Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses dias tava saindo do treino com um amigo meu, e ele tirou do Bolso umas capsulas de whey, outro dia, vi outra pessoa tomando, e depois notei que esta virando "modinha" por aqui. Whey em capsulas ?!?!

jackie-chan-meme.png

Alguem ja ouviu falar? pode ter alguma diferença na absorçao? e nos efeitos? oque acham?

Publicidade

Postado

Eu já vi! Teve um diário aqui que o cara mandou manipular diz que saia bem mais barato e aindo era 0% carboidrato, ai resolvi procurar nossa eu vi na net que tem até farmácia de manipulação especializada em suplementos, muita gente defende que é melhor... acho que tenho até o site de uma farmácia especializada (dizem que é a melhor na área)

Postado

Eu procurei o site aqui nos favoritos nem achei :( vou ter que pesquisar de novo! Na época eu li uns tópicos em outros fóruns o pessoal defende bastante, dizem que na farmácia é mais fiscalização, é mais cuidado especialmente nessas especializadas é manipulado um a um néh tem alguém responsável por cada caixinha, não como na fábrica em larga escala! É "feito a mão"

Postado (editado)

O que posso dizer sobre diferença na absorção, é que a cápsula vai permitir absorção mais lenta que o pó!

As cápsulas tanto atrasam a velocidade de absorção, como podem ser confeccionadas para liberar o conteúdo interno em tempo determinado. São chamadas "cápsulas de liberação modificada".

Editado por Lucs
Postado (editado)

é Whey, e é de uma marca meio conhecida, depois pego o nome com ele, e um pote umpouco menor que o do whey, é 1.5g cada cpsula se não me engano, por capsula são 1.4g de whey, eu pensei em usar, porque eu costumo ir direto para o trabalho ou estar no trabalho e ir para a academia em um pequeno espaço de tempo, e eu pensei, que seria mais pratico carregar "30 capsulas" no bolso, doque uma garrafinha(não me dou bem com ela, sempre esqueço... )

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...