Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Em Capsulas?!


FrangoGainer

Posts Recomendados

Esses dias tava saindo do treino com um amigo meu, e ele tirou do Bolso umas capsulas de whey, outro dia, vi outra pessoa tomando, e depois notei que esta virando "modinha" por aqui. Whey em capsulas ?!?!

jackie-chan-meme.png

Alguem ja ouviu falar? pode ter alguma diferença na absorçao? e nos efeitos? oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já vi! Teve um diário aqui que o cara mandou manipular diz que saia bem mais barato e aindo era 0% carboidrato, ai resolvi procurar nossa eu vi na net que tem até farmácia de manipulação especializada em suplementos, muita gente defende que é melhor... acho que tenho até o site de uma farmácia especializada (dizem que é a melhor na área)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei o site aqui nos favoritos nem achei :( vou ter que pesquisar de novo! Na época eu li uns tópicos em outros fóruns o pessoal defende bastante, dizem que na farmácia é mais fiscalização, é mais cuidado especialmente nessas especializadas é manipulado um a um néh tem alguém responsável por cada caixinha, não como na fábrica em larga escala! É "feito a mão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso dizer sobre diferença na absorção, é que a cápsula vai permitir absorção mais lenta que o pó!

As cápsulas tanto atrasam a velocidade de absorção, como podem ser confeccionadas para liberar o conteúdo interno em tempo determinado. São chamadas "cápsulas de liberação modificada".

Editado por Lucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Whey, e é de uma marca meio conhecida, depois pego o nome com ele, e um pote umpouco menor que o do whey, é 1.5g cada cpsula se não me engano, por capsula são 1.4g de whey, eu pensei em usar, porque eu costumo ir direto para o trabalho ou estar no trabalho e ir para a academia em um pequeno espaço de tempo, e eu pensei, que seria mais pratico carregar "30 capsulas" no bolso, doque uma garrafinha(não me dou bem com ela, sempre esqueço... )

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...