Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peço avaliaçao do meu novo treino, e se possivel corrigir algo! agradeço.

Idade = 19

Tempo de treino = 1 ano

Altura = 1.88

Peso antes = 72kg

Peso atual = 88kg

A - Peito/Triceps

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Supino Reto Halteres 3x8

Crossover 3x8

Paralelas 3x10

Triceps Corda 3x8

Triceps Maq 3x10

B - Costas/Biceps

Pulley frente c. barra 3x8

Puxada Triangulo 3x8

Remada unilateral com halteres 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca Scott 3x8

C - Perna/Ombro/Trapézio

Leg horizontal 3x8-10

Flexora Sentado 3x8-10

Extensora 3x8-10

Hack 3x8-10

Adutor 3x8

Panturrilha em pé 3x15

Desenvolv Maq 3x10

Desenvolv c/ halteres 3x8

Elevaçao Frontal 3x10

Encolhimento 3x10

Publicidade

Postado

Eai parceiro gostei do treino só mudaria algumas coisas como :

-adicionaria Levantamento Terra no treino de costas

-adicionaria Rosca Alternada no treino de bíceps , faça primeiro pra fica meio que como aquecimento

-no treino de ombro trocaria o desenvolvimento na maquina por elevação lateral

-e no treino de perna trocaria o agachamento hack pelo agachamento livre que é melhor ,mas se quiser pode deixar o hack mesmo :D

é isso abraçsss

Postado

ja que faz 4 exercicios para peito e tres para triceps, pq so 3 exercicios para costa e 2 para biceps, acescenta mais um pra costas eu geralmente faço costas assim um exercicio pegada aberta, um exercicio pegada fechada, exercicio pegada aberta, um exercicio pegada fechada, e para triceps eu acrescentaria um rosca inversa, particularmente gosto de fazer, no mais é um treino q eu faria pra mim tbm

Postado (editado)

então cara acho que o treino ta até bom, mas o seu dia de perna ta "cagado" d+ :P (isso se o objetivo é hipertrofia), se for pra fazer um exercício de panturrilha de 15 reps pode tirar porque não vai adiantar de nada. O ideal é fazer uns 3 exercícios de 25 a 30 reps com boa carga para dar um choque nelas e força-las a crescer

tira o desenvolvimento máquina, você já está fazendo com halteres que é muito melhor, ao invés dele, coloca elevação lateral. E tira esse encolhimento também, um único exercício de encolhimento também não vai ser muito eficaz e só está deixando seu treino C volumoso, adcione mais um exercício de costas e mais um de bíceps, rosca alternada como o cara ai em cima disse é uma boa.

Você se diz ectomorfo então não se esqueça que seu treino tem que ser rápido e intenso.

bons treinos ae

Editado por MikeJagger
Postado

obrigado pelas dicas galera, respondendo as questoes.. vamos lá

sobre o treino de perna, eu fazia:

extensora, flexora deitado, leg press 45, graviton, adutor, abdutor e panturrilha sentado. daí resolvi mudar e diminui um pouco o volume;

sobre o biceps, eu fazia: rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada. daí deixei rosca direta e acrescentei o rosca scott.

eu fiquei 3 meses no mesmo treino, será que se eu adicionar a rosca alternada nao seria repetitivo demais? nao seria melhor adicionar rosca martelo ao treino de biceps?

Postado (editado)

Só eu achei ruim esse treino ? tá faltando os compostos, 3 pra costas, 4 pra peito que é bem menor o.O, volumoso e

isoladores desnecessários.

Cadê o agacho livre, levantamento terra, remada curvada, barra fixa, chin-ups, militar,

adutor é desnecessário se fizer agachamento livre, deixa 3 exercicios só para peito. coloca low reps nos compostos. 2 para ombros e tríceps.

não sei se supino reto cm halteres é nescessário porque já faz com barra.

porém a divisão tá legal.

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...