Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estava tomando um whey protein da marca "teuto" e uma proteína time-release da "perfect labs" mas eu comecei a passar mal devido a algum desses suplementos, então vou vende-los e comprar outros. Eu estava pensando em pegar os seguintes suplementos lá na growth

- ZMA

- Multivitaminico

- Whey Protein 90%

- BCAA

- Soy Protein

Pelo que eu sei, a proteína da soja tem um BV (valor biológico) baixo, é um dos menores eu acho, mas ela tem uma absorção bem lenta, vocês acham que vale a pena toma-la de manha e de noite ? eu tinha pensado na albumina, mas é mais caro e faz peidar, então to pensando na da soja mesmo kkkkkkkkkkkkk

Editado por AndreSCCP_

Publicidade

Postado (editado)

Eu estava tomando um whey protein da marca "teuto" e uma proteína time-release da "perfect labs" mas eu comecei a passar mal devido a algum desses suplementos, então vou vende-los e comprar outros. Eu estava pensando em pegar os seguintes suplementos lá na growth

- ZMA

- Multivitaminico

- Whey Protein 90%

- BCAA

- Soy Protein

Pelo que eu sei, a proteína da soja tem um BV (valor biológico) baixo, é um dos menores eu acho, mas ela tem uma absorção bem lenta, vocês acham que vale a pena toma-la de manha e de noite ? eu tinha pensado na albumina, mas é mais caro e faz peidar, então to pensando na da soja mesmo kkkkkkkkkkkkk

Tem Soy Protein na Growth ? Nem tava sabendo :o

Um dos VB mais baixo ?

Editado por Johnn
Postado

tem óleo de coco, fish oil, óleo de cártamo , camisa da growth agora @_@', eu tbm não tinha visto ahsudasd.

Tô por fora também huahuah

Pra mim tava ficando caro o frete lá.Mas ainda compensa..

Visitante usuario_deletado123
Postado

UHAHUAHUAHUAHUA concentrem-se na minha dúvida !!! é bom tomar de manha e de noite a proteina da soja ?

Sim, nada te impede, afinal é apenas proteína.

Abraços

Postado

Cido77 já respondeu, como é apenas um complemento proteico, de média absorção, use no período que melhor se adequar a sua dieta. Usando 25g ao acordar já estaria de bom tamanho dependendo do resto da dieta

Visitante usuario_deletado123
Postado

Agora me tira uma dúvida:

A proteína de soja da Growth tem gosto de que??

Qual a consistencia dela? Dilui rápido??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...