Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta!


cnutrition23

Posts Recomendados

Publicidade

primeiro http://www.hipertrof...izado-04082012/

a dieta tá boa, um clean bulk, mas se precisa suja mais um pouquinho aumentando uma 100 ou 200 kcal

cara, tu peso quanto, 3,0g de proteína + 6,0g de carboidrato + 1,3g de gordura /kg e ainda tá com um saldo não muito alto

bota as informções ae, pra ajudar, mas por cima acho que tá boa

Editado por Sexboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro http://www.hipertrof...izado-04082012/

a dieta tá boa, um clean bulk, mas se precisa suja mais um pouquinho aumentando uma 100 ou 200 kcal

cara, tu peso quanto, 3,0g de proteína + 6,0g de carboidrato + 1,3g de gordura /kg e ainda tá com um saldo não muito alto

bota as informções ae, pra ajudar, mas por cima acho que tá boa

o recomendado é 4kg por kg de carbo mas dai ia dar só 204 dai fui adicionando e adicionando, sera que devo baixar os carbos, e as proteinas e gorduras estão boas? algua sugestão, dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUUUUUUUUUUUUP!!

se teve que manter o carboidrato pra manter o saldo então mantem, não vai fazer diferença se o saldo for o mesmo

afinal isso é um bulk,

e parceiro não existe um numero de carboidrato por quilo recomendado, afinal 316g não é muito, e eu não aumentaria a proteína nem a gordura

então mantem,

tá boa a dieta, só ajeita o mel pq 40g de mel não pode ter 46g de carboidrato

também se puder faz o almoço de pós treino solido, tem mais calorias, (mas isso é só uma dica e não fará muita diferença)

boa sorte e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

se teve que manter o carboidrato pra manter o saldo então mantem, não vai fazer diferença se o saldo for o mesmo

afinal isso é um bulk,

e parceiro não existe um numero de carboidrato por quilo recomendado, afinal 316g não é muito, e eu não aumentaria a proteína nem a gordura

então mantem,

tá boa a dieta, só ajeita o mel pq 40g de mel não pode ter 46g de carboidrato

também se puder faz o almoço de pós treino solido, tem mais calorias, (mas isso é só uma dica e não fará muita diferença)

boa sorte e bons resultados.

Mel winrar. kkkkkkk :P

A dieta está boa sim.

Eu até tiraria um pouco as proteínas e colocaria carboidratos no lugar, mas ai vai da sua escolha.

Abraços

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...