Ir para conteúdo

Duvida Sobre Local Da Aplicação

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Depois de quantos dias eu posso aplicar no mesmo lugar novamente ? No meu caso, seria a coxa

Postado

Parabens Cara Você não quando poderar aplicar o AES!!!

Imaginar se você saber os efeiros que você sofrerar!kkkkkkkkk

Só eu que não entendi nada ? u.u

Ao criado do tópico,

Bom, eu revezo gluteos e vastos, então basicamente aplico no mesmo local a cada 1 semana e meia, mas as vezes menos.

Eu vejo se o local está dolorido e com um inchaço no local da aplicação, se estiver liso e sem dor alguma ao apertar, eu mando.

Só não mando se estiver doendo e/ou com uma "bola" dentro (dá pra sentir um inchaço dentro quando se aperta),

Boa sorte ai man,

Abraços.

Postado

Vlw pensei que tinha que esperar mais tempo pra poder aplicar novamente no local

Parabens Cara Você não quando poderar aplicar o AES!!!

Imaginar se você saber os efeiros que você sofrerar!kkkkkkkkk

Nao entendi o que voce quis dizer cara

Postado

Depende do quanto seu músculo está calejado. Eu tomo testosterona sem parar, Dura a cada 3 dias. Dependendo aplico no mesmo lugar 3 dias depois '-'. (Deltóide). O mesmo já está tão acostumado e eu aplico tão bem que no outro dia ja ta zero.

Postado

cara, no meu caso, eu aplico só no ombro e nos gluteos...

stanozolol no ombro DSDN revezando os lados e testosterona no gluteo tbm DSDN revesando as aplicações...

então se eu aplicasse segunda feira no ombro esquerdo, eu aplicaria no direito na quarta e voltaria a aplicar no esquerdo novamente só na sexta... (4 dias de descanso)...

Postado

Só uma duvida, qual droga vc está mandando?

no meu caso estou ciclando com o testenat que doi a veraaaaaa, ja mandei 2ml , um em cada gluteo.. agora to pensando em mandar na perna até sair o inchasso dos gluteos, que se nao nao dá

mas to com medo de nao andar rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...