Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Incluir Um Termo Neste Treino?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente é o seguinte, treino faz uns 5 meses.. e nesse tempo ganhei 3 kg.. creio eu de massa magra não tenho certeza haha mas aumentei consideravelmente minhas medidas de perna, glúteo e braço sem tomar nada, nem um tipo de suplementação

O que acontece é que essa semana eu começo a trabalhar, e estudo a noite, portanto vou levantar as 6 da matina, e ir pra academia.. treinar 1 hora, no máximo tomar um banho e voar para o trabalho,ir pra facul, chegar e capotar!

Tenho uma dieta balanceada,mas nada muito elaborado.. como muita proteína e carbo.. mtas frutas creio que umas 4 por dia.. só que tenho uma barriguinha que não me pertence, faço o que for, mas ela esta la, sorrindo pra mim.. ela apareceu depois que eu parei de jogar basquete, pois eu era um palito na época..

O que eu gostaria, era de um bom Termogênico pra essa gordura localizada.. que é somente na pançinha ahahau

Gostaria de saber algum Termo nacional, para tomar por enquanto.. Em fevereiro vou para os Eua, e la sim poderei investir em algum importado, mas por enquanto não da eu gostaria de saber algum decente e que seja nacional, pois não posso esperar até la hahah

Desde já, mil desculpas pelo vocabulário pobre :(

Meu treino no momento esta sendo este: a,b,c - todos 3x12

+ 20 minutos de estera, alternando entre caminhada e corrida

+ 10 minutos de bike com carga maxima

A

Agachamento Smith

Leg Press

Cadeira extensora

Extensão de Joelho (cross)

Afundo

Rosca Direta

Triceps Corda

Triceps Testa

B

Stiff

Mesa Flexora

Cadeira Adutora

Cadeira Abdutora

Ponte com Halteres

Flexão de Joelho (cross)

Fly inclinado

Remada

C

Gluteo Maquina

Gluteo 4 apoios

Gluteo no cross

Gemeos Sentado

Gemeos em pé

Pulley Costas

Pulley Triangulo

Editado por dida

Publicidade

Postado (editado)

Se você estiver afim de perder essa barriguinha rápido e gastar aproximadamente R$ 200,00 compra lipo 6,a galera tbm vai concordar cmg. Mas,se vc não tiver uma boa grana compra ripp abs da probiotica.

Acho q vc esta treinando perna dms cuidado para n entrar em over ,mas, vamos esperar a opinião da galera

Editado por Igor Capela
Postado

Se você estiver afim de perder essa barriguinha rápido e gastar aproximadamente R$ 200,00 compra lipo 6,a galera tbm vai concordar cmg. Mas,se vc não tiver uma boa grana compra ripp abs da probiotica.

Acho q vc esta treinando perna dms cuidado para n entrar em over ,mas, vamos esperar a opinião da galera

Ouvi falar muito bem desse lipo 6.. alguem que já usou pode me dizer se teve muitos efeitos colaterais??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...