Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

SEMPRE prefira alimentos.

eu por exemplo faço um omelete com 6 claras e 2 gemas, aveia, ricota e temperos verdes. e bebo 2 copos de café com leite e como 2 paes ( geralmente com queijo).

A questão é manter um consumo de proteinas similar ou superior ao da albumina. se vc puder ingerir alimentos será muito melhor.

sem registro na anvisa e no MS eu NAÕ CONFIO ( não me expulsem do forum por isso)

mas a qualidade eh boa, pode perguntar a qlqr 1 q toma ou ja tomou da growth, o q foda eh o frete

clara de ovo tem albumina, jovem.

entaum, se n pode comprar o suplemento, eh so comer clara de ovo q eh a msm coisa

Postado

Eu pessoalmente, nao gosto de albumina xD bem, se quiser substituir , substitua, albumina e de lenta absorçao assim como o queijo, o queijo tem umpouco mais de gordura, mas não são 5g que vão te matar, ou substitua mesmo por clara de ovo.

Postado

Eu pessoalmente, nao gosto de albumina xD bem, se quiser substituir , substitua, albumina e de lenta absorçao assim como o queijo, o queijo tem umpouco mais de gordura, mas não são 5g que vão te matar, ou substitua mesmo por clara de ovo.

Eu gosto da albumina por causa do cxb e da resultado mas o gosto eh PUNK.

Postado

foi um custo pra acabar com a albumina que eu tinha aqui.

depois passei a comer ovos... também não rolou.

ontem comi 2 ovos crus que coloquei num shake e paguei caro por isso no resto do dia =/

albumina nem =X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...