Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é o seguinte gente,

eu tomo albumina 2x por dia, antes de dormir e ao acordar e vi que o queijo minas é rico em proteinas também e pensei em trocar a albumina da parte da manhã, pelo queijo + leite, sei lá.

O que vocês acham? devo continuar tomando a albumina e comer queijo? nao comer queijo? comer em outra hora? ou parar de malhar ?(kkkkk brincadeira)

obrigado.

OBS: TO FAZENDO BULKING

Editado por jakejammerr
Postado

Veja bem,se o queijo minas se encaixar na sua dieta pode colocá-lo sem problemas.Se vc pegar a tabela nutricional do queijo minas ele tem um pouco de gordura e a albumina n.Mas,seria uma boa vc começar um dia com boa quantidade de proteinas

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sim, isso é válido.

Só tomar cuidado com as gorduras do queijo.

Postado

Ta ligado que clara de ovo é albumina né brother?

então, se ñ pode albumina, toma clara de ovo

eu vi esse site aqui

http://loja.growthsu...<br /><br />negocio bom e barato... isso é confiável? oO

desculpa sair do assunto mas, fiquei com vontade de comprar

ctz, mas compra o 90% q tem mais proteina e qnd for comprar pela growth compra de 3kg + pq senão ñ compensa pelo valor do frete

Postado

sei... Vou tomar 2 colheres de albumina com leite e nescau antes de dormir e 1 colher com leite e nescau qd acordar (é bulking, foda-se os carboidratos, etc. kkk)

vou ver esse growth ai, achei bom e barato, tinha outra marca que é muito falada tb, HILMAR, oqq é isso? procurei e não achei nenhum suplemento dessa marca

Postado

SEMPRE prefira alimentos.

eu por exemplo faço um omelete com 6 claras e 2 gemas, aveia, ricota e temperos verdes. e bebo 2 copos de café com leite e como 2 paes ( geralmente com queijo).

A questão é manter um consumo de proteinas similar ou superior ao da albumina. se vc puder ingerir alimentos será muito melhor.

eu vi esse site aqui

http://loja.growthsu...<br /><br />negocio bom e barato... isso é confiável? oO

desculpa sair do assunto mas, fiquei com vontade de comprar

sem registro na anvisa e no MS eu NAÕ CONFIO ( não me expulsem do forum por isso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...