Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em regime de internato onde não temos direito a geladeiras ou semelhantes para manter alimentos e não tenho ideia de como manter uma dieta

alguma dica quanto a alimentação? tenho acesso a academia de segunda a sábado.

Publicidade

Postado

A quantas refeições você tem direito e como elas são?

Café almoço janta e ceia

Em média eles fazem algo como 1 a 2 dias na semana carne, 1 a 2 dias frango, 1 peixe, 1 dobradinha churrasco ou coisas do tipo. isso pra janta e almoço.

cafe da manha é bom e dá pra levar com o que eles dão por la

ceia é que metem uns pão doce ou algo do tipo...

não tem como ter uma boa alimentação por todas as restrições, queria saber se tem como melhorar porque me sinto mal comendo salgados quase que diariamente entre outros

Postado

Atum e sardinha devem dar conta de algumas proteinas, se misturar com tomate e maionese de sachê (nao precisa de geladeira) num pote fica barato e muito tragável, aí poe dentro de um pão ...leite semi desnatado deve dar conta de uma das refeições do dia também e se tu abrir uma caixa e beber tudo de uma vez não vai precisar de geladeira,

sobre a dica da proteina de soja texturizada, da pra misturar com um pouco de leite e aveia junto, que quebra o galho e desce mais redondo.

abraço boa sorte

• Supermoderador
Postado

Proteina de soja texturizada.

Abre e come na hora, custa 3 reais 250g e cada 50g tem em média 10g de carbo e 26g de proteína

Se comprar a granel, sai mais barato ainda. Paguei hoje 6,50 o kilo da in natura (sem sabor, claro).

Se encontrar ela tostada e com sabor, já está pronta pra consumo (igual salgadinho) e tem um sabor agradável:

IMG_20120927_225044.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...