Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Dieta Bulk Do Chicrute

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,80

Peso: 82 kg's

BF:12%

Objetivo da dieta:Bulk

fala galera tudo bom , seguinte , to em ciclo com objetivo bulk , minha dieta atual é a que segue abaixo , porém o peso nao ta vindo ... preciso de algumas mudanças pra conseguir jogar mais volume na carcaça , ta realmente foda , trabalho das 8 as 17h , então as duas refs q faço é shake e 1 lanche , queria a opiniao de voces no que posso mexer nela , nao calculei as kcals , mais chuto umas 4000 por ai ?

7h - 200ml iogurte ,40g achocolatado , 20g aveia , 5 claras +2 gemas

10:30h - 40g hiper + 20g albumina

13:15h - 250g arroz branco ou integral + 250g batata inglesa + 250g peito de frango+10ml azeite

16:00h - 40g hiper + 20g albumina

17:30h - 3 paes integrais + 100g frango

treino

19:15h - 40g hiper + 20g albumina

20:30h - 300g arroz branco ou integral + 150g feijão + 200g peito de frango

22h - 7 claras de ovos + 100ml iogurte

ja pensei no fato de adicionar umas 30g de aveia em cada shake ou levar umas batata doces e destruir no trampo mesmo , sem condicoes de adicionar mais comida no almoço e janta , tambem penso em reduzir a ingestao de albumina durante o dia , aguardo opiniao de voces ai ,vamo tentar recolher um pouco de cada

abraço a todos e obrigado

Postado

cara com um bf de 12% eu taria destruindo no rango se vc tiver o metabolismo bom então crescer e detalhe so manda comida q treino na raça nos fazemos

Postado

cara eu so meio burro, eu inventei de adicionar trembolona no bulk , e ja tive uma experiencia com ela onde ela sugou boa parte do volume , então agora vo ter q rebolar pra jogar massa no chacis , mais tenho 1mes e meio de ciclo ainda , vo joga um cobavital e food pra dentro rsrs

queria algum exemplo com relação a refeicao e horarios , se coloquem no meu lugar ai ^^

atualizo aqui caso tiver alguma ideia

abraço e obrigado a todos

Postado

entao se vc quiser crescer ...crescer, sabe que não vai ser limpo levando em conta que depois vai fazer o cultting pra vc ter uma ideia falo por mim na refeição pos treino que na verdade estava junto com a ceia antes de dormir eu matava de 70 a 100% de um pão caseiro 500 gramas de lasanha e 60 gramas de whey nessa faze cresci cara, não fiquei com barriga ou pança pela intensidade do treino mais não tem qualidade de definição em compensação força a cada dia aumentada..... a merda q a pele nao guenta e as estrias sao inevitaveis......

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...