Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino É Duvida Sobre Uma Forma De Treinamento.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74

Peso:68kg

Objetivo do treino :Hipertrofia

Número de repetições: 12

Número de séries : 3

ABCAB

A: Seg e Quinta

Peito

Supino Reto com barra

Supino inclinado maquina

Supino declinado barra

Voador

Tríceps

Triceps com corda no cross

Pulley Invertido

Panturrilha

panturrilha sentado

B: terça e sexta

Costas

Pulley Puxada frente

Pulley Puxada atrás da nuca

Remada baixa

voador invertido

Biceps

Rosca direta

rosca alternada com halteres

Trapezio

Encolhimento

Ante-braço

Extensão do punho

C:Quarta Pernas e Ombro

Não vou postar treino de pernas

Panturrilha

panturrilha sentado

Ombro

Desenvolvimento maquina

elevação frontal com anilha

E isso oque vocês acham do meu treino ?

E a forma de treinamento que esta no titulo e o seguinte um cara tava falando que faz 5 dias na semana flexão e que ele começou com 3x20 e toda semana que aumenta um por exemplo 3x21, 3x22 até chegar a 3x50 seja que isso pode me dar ganhos realmente se eu começar a fazer?

Publicidade

Postado

Altura: 1,74

Peso:68kg

Objetivo do treino :Hipertrofia

Número de repetições: 12

Número de séries : 3

ABCAB

A: Seg e Quinta

Peito

Supino Reto com barra

Supino inclinado maquina

Supino declinado barra

Voador

Tríceps

Triceps com corda no cross

Pulley Invertido

Panturrilha

panturrilha sentado

B: terça e sexta

Costas

Pulley Puxada frente

Pulley Puxada atrás da nuca

Remada baixa

voador invertido

Biceps

Rosca direta

rosca alternada com halteres

Trapezio

Encolhimento

Ante-braço

Extensão do punho

C:Quarta Pernas e Ombro

Não vou postar treino de pernas

Panturrilha

panturrilha sentado

Ombro

Desenvolvimento maquina

elevação frontal com anilha

E isso oque vocês acham do meu treino ?

E a forma de treinamento que esta no titulo e o seguinte um cara tava falando que faz 5 dias na semana flexão e que ele começou com 3x20 e toda semana que aumenta um por exemplo 3x21, 3x22 até chegar a 3x50 seja que isso pode me dar ganhos realmente se eu começar a fazer?

1- treino volumoso bastam 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos ou ATÉ MENOS.

2- Faltam os compostos: agachamento livre, desenvolvimento militar, levantamento terra, remada curvada, chin-ups, barra fixa, paralelas. LARGUE JÁ AS MÁQUINAS.

3- a divisão não me agrada, eu colocaria peito/triceps/ombros em C por que são musculos pequenos e médios ou seja respondem com menores estimulos e as pernas e costas que são os gigantes devem ter mais treinos durante a semana.

4- não separe ombro de peito e triceps pois todos participam um do treino do outro são SINERGISTAS.

5- foque na progressão de cargas, poucas repetições e concerteza terá ganhos

Sugestão: Sugiro o treino Stronglift 5x5 para você se acostumar a treinar com pouco volume e muita intensidade e aprender a execução e importância dos exercícios compostos.

Postado

entao cara quando eu tinha 16 a 17 anos eu tinha parado de novo na academia passei dois meses na praia direto...rs pra quem nao mora no verao é o bicho, na epoca passava boa parte do tempo fazendo flexão de braço bem aberta pra peito em cima de tres banquetas e fechada para triceps como tinha um bf baixo consegui o shape style ainda pegava umas onda dava pra pagar um sapo me baseava na quantidade e não no peso, chegava a fazer umas 5 ou 6 series de 30 e tomava 2 litros de leite por dia e praia o epoca boa.....

Postado

n gostei, pq trabalhar musculos pequenos/medios/costas 2x por semana enquanto pernas q é o maior do corpo só 1x? n precisa desse tanto de exercicio, por exemplo, 1 supino do 5x5 (q é com carga alta) vale mto + do q esse seu treino pra peito + isoladores... Faça um abc2x ou ab2x focado em compostos e progreção de carga ou um sl 5x5 logo e seja feliz... Boa Sorte !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...