Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,73 por ae

Peso: 63,5 ~ 64

Tempo de treinamento: 3 meses e 1 semana.

Caracteristicas: Não tenho barriga, sou muito definido, 34 de braço.

Meta: Ganhar o maximo de massa muscular, peso e volume possivel ate o final de Dezembro.

Alimentaçao: Vou em um nutricionista ainda, fazer uma dieta para BULK.

Dia-a-Dia: Acordo 10 da manhã por ae, vou para escola 1h da tarde, chego 5:30, vou para a academia 7h da noite, e durmo la para as 00:00, tomo 4 litros de agua por dia, tirando sabado e domingo que tomo menos, 2 Litros 2,5 no maximo.

Ficha:

A:

4 Exercicios de PEITO

3 Exercicios de TRICEPS

B:

4 Exercicios de COSTAS

3 Exercicios de BICEPS

C:

5 Exercicios de PERNA

3 Exercicios de OMBRO

Ação: 1 minuto no maximo de descanso, treino bem pesado coloco muito peso por exemplo, la na minha academia nunca vi ninguem com 3 meses de academia pegar 30k em cada lado no supino, nem ngm acredita, fala que to tomando veneno.

Ja pesquisei muito oque tomar, varias dicas para suplementaçao mais cheguei em uma conclusao.

Real Gains - Universal ( 3110g )

100% Whey Protein - Optimum ( 2268g )

Creatina Powder - Universal ( 1000g )

Dextrose - Solaris Nutrition ( 1000g )

Os suplementos estão de boa? da pra ganhar uma massa, peso e volume legal?

Postado

Se vc tiver o dinheiro sim, pq esses suplementos vao sair mt caro e DUVIDO vc pega 30kg cada no supino

E tb monta a dieta direitinho com teu jut pq ela eh o mais importante

Postado

Também duvido que você pegue 30-30 no supino, se a barra for 5kg(normalmente é) passa do seu peso, e eu duvido alguém com 3 meses de musculação levantar um peso no supino superior ao próprio peso(adulto saudável).

Postado

kkk nao pego 30-30 sozinho é obvio, eu consigo fazer ate a 5ª repetiçao sozinho, nas outras preciso de um leve para subir, por que para descer eu faço bem concentrado todos os exercicios principalmente o supino, sexta eu coloquei 35-35 de cada lado com bastante leve na ultima.

faço

4 series com 8 repetiçoes.

e a barra é a de 5kg msm !!!

Postado (editado)

Meu deus, pessoas discutindo sobre a carga de uma pessoa que voces nem conhecem ,que nem é grande coisa a carga e também que não é foco principal do tópico . Muita franguisse.

Sobre os suplementos, são bons suplementos se o dinheiro tiver OK , pode mandar , se o dinheiro nao der , recomendo como primeira opção para tirar o Real Gain.

PS: sinto que esse tópico sera fechado por falta de pesquisa xD

Editado por FrangoGainer
Postado

kkk nao pego 30-30 sozinho é obvio, eu consigo fazer ate a 5ª repetiçao sozinho, nas outras preciso de um leve para subir, por que para descer eu faço bem concentrado todos os exercicios principalmente o supino, sexta eu coloquei 35-35 de cada lado com bastante leve na ultima.

faço

4 series com 8 repetiçoes.

e a barra é a de 5kg msm !!!

tá de brincadeira né cara , se for assim coloco 50 de cada lado no supino fácil

tem que fazer o exercício correto, sem ajuda, no máximo uma ajuda na ultima ou pra fazer mais uma rep

o que tem de nego lá na academia assim, se eu for contar, é de perder os dedos, nego coloca 40 de cada lado mais o amigo ajuda a fazer desde a primeira 1rep. Não faz a porra direito, não cresce e vem falar que o cara que é maior que ele(fazendo 25 de cada lado) tomou bomba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...