Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

By; Iludido :)

UAHuAHauauAhAuAhahauaUahuahua mt bom esse tópico, fazia tempo que eu não ria tanto...

Publicidade

Postado (editado)

Não sei por que, mas esse tópico me lembrou disso.

sefoderem.jpg

Quanto ao objetivo, eu tentaria só aumentar mais ainda as cargas mesmo xD

Editado por matheus167
Postado

Não sei por que, mas esse tópico me lembrou disso.

sefoderem.jpg

Quanto ao objetivo, eu tentaria só aumentar mais ainda as cargas mesmo xD

UAhaUhaUhauhua um clássico da internet!

Postado

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

By; Iludido :)

kkkkkkkkk...Calma "Pé Gordo"! Melhoraram as panturrilhas??? :)

Postado

por favor senhores não vamos desvirtuar o tópico!!!!!!!!!!

também gostaria de saber das cargas dos fisiculturistas, porém parto do raciocínio de que cargas altas não é sinônimo de corpo BB, senão a maioria dos PL seriam BBs correto?

BBs visam hipertrofia, logo não ligam muito para cargas anyway prefiro PL, para que musculos se eles não tem finalidade?

Postado (editado)

ok vou melhorar minha colocação:

aqueles carinhas que participam das competições de força (erguendo atlas stone,etc)/ atletas de ginástica olímpica/ cara do video do hannibal for king

:handlebars:

Editado por João Alberto Binda
Postado

Tristes aqueles que usam da realidade para limitar seus sonhos, e não acreditam que o impossível pode acontecer. Problemas na nossa sociedade existem aos montes, entende-los ou critica-los não é uma habilidade grandiosa perto da habilidade de se levantar e tentar mudar alguma coisa. A vida é muito curta para se acomodar, tenha fé no impossível, corra e mude seu destino.

Sobre o tópico: Quais são seus atuais pesos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...