Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahhaha comparado com a massa deles ate pode ser, mas são muito mais fortes que eu xD

Jay Cutler por exemplo...ví um vídeo dele erguendo só 180 Kgs no terra, eu cheguei a fazer com 234 Kgs e peso uns 40 Kgs menos q ele.

Publicidade

Postado

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

By; Iludido :)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

"Fodam se..."

parei de ler aqui ...

Postado

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

Calma campeão.

tvsinopse0000037008.jpg

PS:Tem mt mais coisa ruim no Brasil pra vc se preocupar que o preço de whey rs.

Estava pronto para digitar isso.

Postado

SAKOASKOKASOSAO , nossa que conteudo ofensivo askosakoskaokasokoas :medieval:
Postado (editado)

Vamos lá mais uma vez...

Fodam se o que vcs penssão, não sabem traçar metas fracaços anualmente. Meu penssamento é Cresce Cresce Cresce, se suas mentes são pequenas vcs tbm são*. Posso ser Frango mas um dia vou esta em um lugar onde muita gente desejaria estar. Sou acostumado com criticas são elas que me motivam a superar quem me critica.

*Cara, a sua mente deve ser muito grande pelo jeito que você escreve ein?

UAHEUAHEAUHEUAEH, fora outros erros de concordância e conjugação.

Editado por danilorf
Postado

Vamos lá mais uma vez...

*Cara, a sua mente deve ser muito grande pelo jeito que você escreve ein?

UAHEUAHEAUHEUAEH, fora outros erros de concordância e conjugação.

de mais essa em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , to até com medo aqui de começa a escreve e você me corrigir kokokAOKOASKSOAKOAS
Postado (editado)

Calma campeão.

Estava pronto para digitar isso.

Seu comentário foi inútil, mas devo parabenizar pelo bom gosto da literatura.Esse teu cara do avatar é o melhor escritor do século XX pra mim.

Sobre o MrRafael, só lamento.Com esse português, só continuará a ser enganado por isso.Se você soubesse interpretar textos, interpretar a vida, pensaria diferente.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...