Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pra mim, nem precisa vender suplemento isso.Isso é coisa de grandes corporações que querem vender a qualquer custo, inventam treinos ruins que só funcionam em pessoas não naturais e falam que o que falta é suplemento.Não concordo que a ANVISA proíba certos suplementos, porque assim as pessoas deixam de ter opções de iludirem

Quem tem dieta que presta, nem precisa de suplemento...Suplemento é comida em pó, nada mais do que isso e são poucas as reais vantagens.Um treino eficiente também faz com o suplemento seja apenas um mero detalhe.

Editado por Visitante
Postado

Adoro a ilusão ela que me faz crescer, Foda-se o português mano, na primeira oportunidade eu saio desse país lixo*, onde ANVISA só fode com a saúde onde um whey protein é custa 160 R$, 2LB, aff que bosta é por isso que nunca vemos brasileiros dispultando mr olympia, brasil só emporta com futebol.

Sou iludido mas meu futuro se DEUS quiser ta garantido.*

a palavra ANVISA resume tudo por que o brasil é lixo, se eu querer comprar um OxyElite Pro, é conssiderado trafico de drogas, e a maconha que rola solta, o cigarro que é uma praga a bebida que é uma desgraça É TUDO LIBERADOOO ESSA POHA E NINGUEM VE ISSO, A ANVISA É CONTROLADA PELOS GRANDES DE BRASILIA QUE NÃO TÃO NEM AI PRA SAÚDE DE NINUGEM DINHEIRO NO BOLSO DELES QUE TA BOM. VEMOS GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS PORQUE NINGUEM TA NEM AI PRA SAÚDE, VEMOS CRIANÇAS TODOS OS DIAS SE DROGANDO PERDENDO SEU FUTURO O QUE O BRASIL FAIS ? NADA, O BRASIL NÃO LIGA PRA EDUCAÇÃO. BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA.

*Ele realmente acha que o futuro dele está garantido e que vai conseguir sair do país....

IAUHEIAUHEIAUEHIAUHEIUAHE ;))))))))))))))

Frango, se você quiser ter um paradigma pra cargas de exercícios, se espelhe em atletas de powerlifting ou de weightlifting.

Postado

Frango, se você quiser ter um paradigma pra cargas de exercícios, se espelhe em atletas de powerlifting ou de weightlifting.

2

Bodybuilders são super fracos comparados a quantidade de massa muscular q possuem,é um ou outro q tem raízes no powerlifting e q são realmente fortes,maioria é tudo inchado.

Postado

hahhaha comparado com a massa deles ate pode ser, mas são muito mais fortes que eu xD

*Ele realmente acha que o futuro dele está garantido e que vai conseguir sair do país....

IAUHEIAUHEIAUEHIAUHEIUAHE ;))))))))))))))

voces não imaginam como é dificil conceguir morar em outro pais, se não tiver um conhecido com certo poder ou um familiar morando no paiis, as suas chances vão de 60 para 2%

André Pajé hahhaha sei que esta lendo o topico, sei que não responde coisas que não favorecem o coletivo, mas todos nos estamso curiosos, voce é fisiculturista, quais suas cargas :D

Postado

a palavra ANVISA resume tudo por que o brasil é lixo, se eu querer comprar um OxyElite Pro, é conssiderado trafico de drogas, e a maconha que rola solta, o cigarro que é uma praga a bebida que é uma desgraça É TUDO LIBERADOOO ESSA POHA E NINGUEM VE ISSO, A ANVISA É CONTROLADA PELOS GRANDES DE BRASILIA QUE NÃO TÃO NEM AI PRA SAÚDE DE NINUGEM DINHEIRO NO BOLSO DELES QUE TA BOM. VEMOS GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS PORQUE NINGUEM TA NEM AI PRA SAÚDE, VEMOS CRIANÇAS TODOS OS DIAS SE DROGANDO PERDENDO SEU FUTURO O QUE O BRASIL FAIS ? NADA, O BRASIL NÃO LIGA PRA EDUCAÇÃO. BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA.

Volte para a sua gaiola!

Visitante Renan.012
Postado

Rs, tem uns seres que eu não o que tem na cabeça.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Pra mim, nem precisa vender suplemento isso.Isso é coisa de grandes corporações que querem vender a qualquer custo, inventam treinos ruins que só funcionam em pessoas não naturais e falam que o que falta é suplemento.Não concordo que a ANVISA proíba certos suplementos, porque assim as pessoas deixam de ter opções de iludirem

Quem tem dieta que presta, nem precisa de suplemento...Suplemento é comida em pó, nada mais do que isso e são poucas as reais vantagens.Um treino eficiente também faz com o suplemento seja apenas um mero detalhe.

gh15 approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...