Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mr rafael,nao se iluda,nao vai ser apenas esse teu foco que te fara um mr olympia,lembre-se que essa historia de NO Pain NO Gain é apenas midia! claro,foco é importante,mas n é tudo!

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

no pain no gain existe.. isso é inegável ... kkkkkk

Postado

Tenho todos os recursos, Faço curso de ingles proficionalisante, pretendo me naturalizar norte americano no futuro, sou determinado nunca faltei academia do dia em q entrei e isso ja faz 9 meses nao falto nem no sábado , Meu senho desde pequeno acmpanho fisiculturismo mesmo antes de fazer academia na epoca do coleman meu irmão assistia os videos

nunca faço dia do lixo vivo fazendo dietas e mais dietas..

Podia fazer um curso de português profissionalizante também..

Visitante Renan.012
Postado

Fica a dica Ronnie Coleman nunca na vida dele fez um agachamento válido com 800lbs, nem mesmo equipado..

Procura sobre o "White Rhyno" história dele e o sucesso tanto no BB/PL são fodas.

Postado

Tenho todos os recursos, Faço curso de ingles proficionalisante, pretendo me naturalizar norte americano no futuro, sou determinado nunca faltei academia do dia em q entrei e isso ja faz 9 meses nao falto nem no sábado , Meu senho desde pequeno acmpanho fisiculturismo mesmo antes de fazer academia na epoca do coleman meu irmão assistia os videos

nunca faço dia do lixo vivo fazendo dietas e mais dietas..

Com esse português imagina o inglês do cidadão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...