Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte, eu ao longo da minha historia de 14 anos de musculaçao, o maior estimulante que me fez crescer, foram as metas, esses dias alcancei minha ultima meta de chegar a 100Kg , e queria fazer uma nova meta, e logo um novo estimulo, e por isso, gostaria de saber as Cargas( pode ser em qualquer aparelho, des de que digam o nome do aparelho ta OK , o numero de reps tambem não faz muita diferença, mas ajudaria se postassem tambem) de fisiculturistas como Jay Cutler, o Mestre Arnold, dentre outros...

Publicidade

Postado

Estes supracitados até pegavam bastante, mas vendo de um panorama geral, fisiculturistas não costumam catar muito não.Já vi cara de 50 de braço que catava apenas 100kg no total do supino, o que é bem pouco.

Arnold catava 217kg no supino, algo em torno de 320kg no levantamento-terra.

Ronie Coleman fazia uns treinos de força e catava mais de 300kg no agachamento.Mas isto são exceções, Arnold e Ronie já fizeram treinos de forças...

Postado (editado)

Tenho todos os recursos, Faço curso de ingles proficionalisante, pretendo me naturalizar norte americano no futuro, sou determinado nunca faltei academia do dia em q entrei e isso ja faz 9 meses nao falto nem no sábado , Meu senho desde pequeno acmpanho fisiculturismo mesmo antes de fazer academia na epoca do coleman meu irmão assistia os videos

nunca faço dia do lixo vivo fazendo dietas e mais dietas..

Editado por 'MrRafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...