Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, faço abc2x e to fazendo terra e agachamento 2x na semana. Fora o stiff e remada curvada, que pegam um pouco da lombar também.

O meu treino tá nesse link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93702-avaliacao-abc2x/#entry1194050 , é o treino que o Julio postou.

O que vcs acham?

Faço terra só 1 vez na semana ou 2 vezes msmo?

Podem responder lá no outro tópico também.

Abraço.

Postado

Rafael depende das cargas que tu ta puxando e com que intensidade, depois de um certo ponto fica complicado fazer tudo isso aí que tu falou porque esses exercícios exigem bastante do teu corpo. Vai depender da tua capacidade de se recuperar - que depende da tua dieta, tempo de descanso, genética. Em outras palavras, vê como tu te sente. Se tu faz tudo isso e não sente dificuldade nenhuma, recuperação ta tranquila, ta conseguindo resultado, então não tem porque tirar exercício nenhum.

Postado

acho o treino de empurrar/puxar mais interessante q uper/lower, dps da uma testada e vê qual é melhor pra vc.

[2]

Push&pull fan! \o/

Pessoal, faço abc2x e to fazendo terra e agachamento 2x na semana. Fora o stiff e remada curvada, que pegam um pouco da lombar também.

O meu treino tá nesse link: http://www.hipertrof...x/#entry1194050 , é o treino que o Julio postou.

O que vcs acham?

Faço terra só 1 vez na semana ou 2 vezes msmo?

Podem responder lá no outro tópico também.

Abraço.

Cara, a um tempo eu estava fazendo igual vc, 2x na semana o agacho e o terra, minha conclusão é que conforme vai chegando em cargas mais altas, a lombar/coluna pede arrego, principalmente no terra no meu caso! A partir de 1BW já começa a ficar pesado e a execução tem que ser perfeita pra tu conseguir manter sem nenhum problema, sem contar o desgaste no SNC, mas isso tu resolve com 1 semana de recuperação onde tu abaixa todas as cargas pra dar uma recuperada nas articulações e SNC.

Como o champs aqui de cima falou, depende de várias coisas, se tá fazendo e não tá sentindo nenhum problema, manda bala.... uma hora vai precisar diminuir a frequência, mas isso depende mais de como teu corpo tá respondendo! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...