Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Bulk.

Indivíduo

Posts Recomendados

Eu tentei fazer um bulk mais "limpo" possível, comendo bastante proteína(passava dos 2g/quilo), mas evitando carboidratos e calorias desnecessárias e ganhei uns quilos. Agora estou tentando perder, não está muito rápido, bom que assim perco o mínimo de massa magra possível.

Porém conforme vou emagrecendo meu braço diminui de novo e não vi nenhuma diferença significativa no meu corpo senão no antebraço e trapézio.

Devo fazer um bulk hipercalórico? A questão é que fico muito receoso disso, pois quando era criança eu era gordo e esse lance de engordar de novo não é confortável pra min.

Obs:Faço TODOS os exercícios sempre com a carga máxima possível, procuro cuidar da postura e tudo mais.

Editado por Indivíduo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo , você não precisa fazer um BULK SUJÃO e ficar gordo faça um bulk limpo e era isso , não intendo por que você quer perder peso se eles são seus amigos a gordura acumulada cria um senário propicio pro ganho se massa muscular ,só tente perder essa gordura quando achar que já chegou a seu objetivo quanto a ganho de músculos.

é isso Abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...