Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu treino pesado vo até a falha e mesmo assim nao sinto o musculo forçar o de peito no supino nao consigo aumentar nem um kilo a mais e ja é o segundo treino que troco e mesmo assim nao sinto nenhuma dorzinha no outro dia e peito mesmo parece q nem treinei alguem pode me dizer oq esta errado ???

treino atual de peito

supino reto

4x 12 10 8 6

crucifixo bola

3 x 8

desenvolvimento inclinado 2/1

3 x 8

e nos outros musculos ja botei até drop set

Postado

não precisa ir a falha, nem sentir dor, muito menos colocar drop-set, o que voce precisa fazer é progredir carga ( ou tensão de forma geral...), se voce não está conseguindo isso, tem alguma coisa errada com o treino, dieta, etc... posta seu treino completo pra ver como esta ( levanto em consideração que a dieta esteja ok)

Postado (editado)

Então, tava com o mesmo problema ainda, mas me ajudaram aqui no fórum, lá no tópico do 5x5, e também pesquisei um pouco.

Acho que você pode estar forçando muito o ombro. Seu ombro fica acima, ou a altura de seu peito? Você deve botá-lo abaixo de seu peito, e levantar o peito durante o exercício.

Seu ombro dói?

Editado por Romare
Postado

não deve estar a fazer supino corretamente! é um exercício muito complicado! cheio de detalhes que muitos não têm em atenção e depois dizem que crucifixo é melhor.

como já foi dito:

tem um link na assinatura no MANEL007 de como almentar no supino leia ele ajuda bastante

lê tudo vai ver que vai achar diferenças!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...