Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syngex - Vpx Sports X Whey Protein Perfect - Nature's Best

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vai dar na mesma, os dois são bons. O Syngex de cookies foi o melhor whey disparado que já tomei em toda vida em questão de sabor, batendo até o delicioso Optimum de chocolate. Vendo esses dois wheys, com o Nature's Best você terá 81 doses com 22g de proteína em cada dose enquanto no VPX Syngex vão ter 89 doses de 20g de proteína em cada dose, visto isso se você for comprar no site corpoperfeito eu iria de Nature's pelo preço, agora se for comprar de outra fonte na qual os preços dos wheys forem idênticos eu iria de VPX Syngex sabor cookies.

Editado por Rafael_nl
Postado

Não, não vai ter nenhuma diferença, nada de nada. Na verdade não há diferença nem entre 30g de proteínas oriundas do whey ou 30g de proteínas oriundas do frango. Agora imagina entre dois wheys tops de mesma concentração. Abraço!

Postado

As duas marcas sao tops. Fica questao de gosto e talvez de resposta do organismo (reacao no estomago etc). Eu iria de Nature's best primeiro, por já tar a mais tempo.

Porem lembrando que essas wheys tao absurdamente caras.

• 9 meses depois...
Postado

ressuscitando o Tópico, caros me surpreendi positivamente com esse Whey VPX SYNGEX do pote azul,com esse whey obtive bons ganhos, sabor e dissolução bacana!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...