luisfellip Postado Setembro 30, 2012 às 20:49 Postado Setembro 30, 2012 às 20:49 compro raramente agora, meu frete fica quase 40 REAIS !!!!
YuraoFit Postado Setembro 30, 2012 às 21:03 Postado Setembro 30, 2012 às 21:03 Compro pelo mesmo preço um whey da Optimun ;s
ligabo Postado Setembro 30, 2012 às 22:34 Postado Setembro 30, 2012 às 22:34 Duas coisas: Criem vcs um site, e depois me digam se dá para manter um preço baixo (como sugere a imaginação de vcs), pagando altas tributos e impostos, fora pagando colaboradores/funcionários/maquinas/propagandas e afins... A culpa do frete é dos correios. Tentem mandar 1kg de qq coisa via sedex de um estado a outro (RJ/SP), e fica na faixa de R$40. Abraços!
YuraoFit Postado Setembro 30, 2012 às 22:38 Postado Setembro 30, 2012 às 22:38 Duas coisas: Criem vcs um site, e depois me digam se dá para manter um preço baixo (como sugere a imaginação de vcs), pagando altas tributos e impostos, fora pagando colaboradores/funcionários/maquinas/propagandas e afins... A culpa do frete é dos correios. Tentem mandar 1kg de qq coisa via sedex de um estado a outro (RJ/SP), e fica na faixa de R$40. Abraços! Entendo o que quis dizer, sei que fica caro mesmo e o Brasil é uma bos** em relação a tributos, impostos, etc Nunca experimentei growth, pelo que falam é excelente, mas entre pegar uma importada e renomada e uma nacional que quase ninguem conhece eu prefiro pegar a importada(nada contra nacionais, mas acho que deveria promover mais a marca "Growth")
ligabo Postado Setembro 30, 2012 às 22:47 Postado Setembro 30, 2012 às 22:47 Entendo o que quis dizer, sei que fica caro mesmo e o Brasil é uma bos** em relação a tributos, impostos, etc Nunca experimentei growth, pelo que falam é excelente, mas entre pegar uma importada e renomada e uma nacional que quase ninguem conhece eu prefiro pegar a importada(nada contra nacionais, mas acho que deveria promover mais a marca "Growth") Ai q está. Comparar qq empresa nacional (seja fisica quanto pela internet) com importados, é absurdo! Qualquer coisa importada em comparação ao Brasil], o CxB é espantoso! Agora, se for falar entre empresas nacionais, me mostrem um whey concentrado (kg) com uma boa tabela, e q esteja com um bom preço no mercado atualmente? Encontro Solaris 900g por R$64,90, assim como whey 900g da Integral por mais de R$120! Maioria deve viver no mundo da lua não é possivel!
YuraoFit Postado Setembro 30, 2012 às 22:55 Postado Setembro 30, 2012 às 22:55 Ai q está. Comparar qq empresa nacional (seja fisica quanto pela internet) com importados, é absurdo! Qualquer coisa importada em comparação ao Brasil], o CxB é espantoso! Agora, se for falar entre empresas nacionais, me mostrem um whey concentrado (kg) com uma boa tabela, e q esteja com um bom preço no mercado atualmente? Encontro Solaris 900g por R$64,90, assim como whey 900g da Integral por mais de R$120! Maioria deve viver no mundo da lua não é possivel! É, nesse quesito de boa tabela acho que a Growth é campeã... Acho que se os preços de suplementos nacionais fossem iguais aos da Growth, muita gente iria comprar mais nacional do que importados, estimulando assim as empresas de suplementos no Brasil. ligabo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora