Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

BOm, minha nutricionista disse que ao tomar o whey protein, a proteina será usada apenas como fonte de energia, e, ao usar o malto, carboidrato necessário para levar a proteína para o musculo, eu estarei repondo o que perdi e ganhando massa :)

Aí está a resposta para o seu 'o que tem isso'. 'Isso', tem isso.

Editado por danilorf
Postado

Qual o melhor? AGACHAMENTO LIVRE, sem sombra alguma de dúvidas!!!

Como disseram aí, ele proporciona o movimento natural, como sentar em uma cadeira e etc. Essa história de maquina nunca dá certo, pelo menos comigo.

Se você quer músculos, tem que puxar peso, peso mesmo. ("Peso" não refere-se a carga ou volume)

Postado (editado)

Gente que horror kkkkkkkkkk não precisam me apedrejar srsrs. Bom, minha professora quem disse que o agachamento livre prejudica o joelho e a coluna, muito mais que o smith, não saio perguntando para coleguinhas de academia viu Renan, pergunto para profissionais da área, que vivem disso e estudam diariamente para issoo....

Na verdade ninguém sabe em quem acreditar...

Não costumo usar argumento de autoridade, mas falando em professores, presenciei uma das maiores referências do Brasil em musculação, Dr. Gilmar P. Guedes, orientar a um auditório lotado de estudantes de educação física e professores (só eu lá que era estudante de medicina) a evitar ao máximo o smith para agachamento, por ser um grande facilitador de lesões.

Editado por Taels

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...