Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Gente que horror kkkkkkkkkk não precisam me apedrejar srsrs. Bom, minha professora quem disse que o agachamento livre prejudica o joelho e a coluna, muito mais que o smith, não saio perguntando para coleguinhas de academia viu Renan, pergunto para profissionais da área, que vivem disso e estudam diariamente para issoo....

Na verdade ninguém sabe em quem acreditar...

Ela fala isso porque assim ela não precisa te ensinar o livre. É um trabalho a menos para ela. No smith para ela é fácil, é só você colocar a barra nas costas e agachar. Aí daqui a alguns ou vários meses, quando você tiver uma lesão, ela vai culpar o único dia em que você "experimentou o agachamento livre e não deu certo"... quando na verdade foi o smith que te causou a lesão.

Pesquise bastante aqui no fórum, você vai entender MUITO mais do que conversando com seus instrutores.

Publicidade

Postado

Gente que horror kkkkkkkkkk não precisam me apedrejar srsrs. Bom, minha professora quem disse que o agachamento livre prejudica o joelho e a coluna, muito mais que o smith, não saio perguntando para coleguinhas de academia viu Renan, pergunto para profissionais da área, que vivem disso e estudam diariamente para issoo....

Aqui no fórum o esquema é hardcore,não tem essa não !

Brincadeira :P

Aprenda a duvidar de quem é formado.Não querendo desmerecer o que eles alcançaram,mas muitos absorveram o desnecessário e não correm atrás de novos estudos,ou seja,estão estagnados no tempo.Isso em TODAS as profissões .

Postado

Aprenda uma coisa.Existem exercícios que são sagrados, e um destes é o agachamento livre, o melhor de todos os exercícios do mundo.Tentaram fazer novos agachamentos, mas nenhum dele supera o verdadeiro.

Está bem, é exagero ser o melhor, os levantamentos olímpicos são ainda melhores, mas entre todos os levantamentos básicos e o que é treinado por powerbuilders e bodybuilders, o agachamento livre é o melhor.

Postado

Só pra reforçar

Não desgasta o joelho.

E sim, sabemos em quem acreditar.

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=69

Postado

Sou profissional de Ed. Física e garanto 70% ou mais do instrutores de musculação não sabem o que dizem, qualquer pessoa consegue terminar o curso de educação física sem saber de muita coisa, se uma pessoa trabalha como instrutor de musculação tem duas opções está começando, gosta muito(raríssimo) ou o mais provável falta de conhecimento para ir para uma área melhor.

Postado

Uai, eu tomo malto com whey depois do treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que tem isso???

Pra te responder o que tem isso, você tem que responder primeiro o motivo de tomar whey com malto. Baseado em sua resposta, daremos o parecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...