Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Vocês tem problemas, sério mesmo...

Se vocês nunca viram na academia de vocês algum gordo com os braços fortes com uma certa definição devido os exercícios, até mesmo as veias aparecendo do bíceps a veia principal central do bíceps, e contornos musculares.

Vocês são um bando doentes, sério mesmo.

olha esse lutador de sumo logo no início ele luta com um cara com o bf não tão diferente do dele

porque será que ele tá mais definidão? seria os múculos?

Editado por Flex W.
Visitante DESTROY3R
Postado

E lá vamos nós... rofl

btw, essas panturrilhas estão normais sim, só achei o seu pé gordo pra caralho hahahahaha

mas se insistir nessa história ai apela pra efedrina ou clembuterol ai que deve ajudar

Visitante DESTROY3R
Postado

a panturrilha do cara pode estar retida também

Visitante Flex W.
Postado (editado)

lol, o que vc quis dizer foi isso:

women-both-15.jpg

mas falou de forma totalmente cagada

aliás, no caso dele, isso envolveria um processo não só de ganho de massa muscular, mas também de perda de gordura

Caso de quem?

Aliás, deixa pra lá dona.

Vou aprender a lhe evitar.

Editado por Flex W.
Postado

Vocês tem problemas, sério mesmo...

Se vocês nunca viram na academia de vocês algum gordo com os braços fortes com uma certa definição devido os exercícios, até mesmo as veias aparecendo do bíceps a veia principal central do bíceps, e contornos musculares.

Vocês são um bando doentes, sério mesmo.

olha esse lutador de sumo logo no início ele luta com um cara com o bf não tão diferente do dele

porque será que ele tá mais definidão? seria os múculos?

O bf dos dois parecem BEM diferentes...

E talvez pela diferença das pessoas em acumular gordura em determinados locais do corpo.. Eu mesmo quando tava com o bf mais alto tinha a vascularização muito boa no braço, inclusive, nao vi muita diferença agora que ele abaixou..

Visitante Flex W.
Postado

Mas mesmo assim, se não fosse com a musculação ou seja, se ele treinasse o dedo mindinho e não treinasse os braços com certeza o bf seria outro nos braços, é só isso, entenda.

Postado

A Pa Prut e o Flex vão sai na porrada aqui um dia ..... altas tretas :oneeyed02:

Amigo, eu não achei sua pantu gorda, ao meu ver ela ta normal, acho que você deveria continuar com o bulk e esquecer isso de chegar em 5 de BF ( você iria sumir) e bora treinar mais essas pernas garoto olympia, você me lembra o lendario zegalinha

;))))))

Visitante Flex W.
Postado

Amigo, eu não achei sua pantu gorda, ao meu ver ela ta normal, acho que você deveria continuar com o bulk e esquecer isso de chegar em 5 de BF ( você iria sumir) e bora treinar mais essas pernas garoto olympia, você me lembra o lendario zegalinha

;))))))

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...