Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postei Aki A 3 Dias E Ninguem Respondeu...só Valeu Gurizada!


rafão213

Posts Recomendados

Nao disse que é errado, mas me respondam, quantos exercicios para biceps fazem? para costas? peito? abdomen? acham realmente que devemos destinar apenas de 2 a 5 exercicios para as pernas que representam metade de nosso corpo? (em alguns casos mais da metade, assim como em outros menos da metade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao disse que é errado, mas me respondam, quantos exercicios para biceps fazem? para costas? peito? abdomen? acham realmente que devemos destinar apenas de 2 a 5 exercicios para as pernas que representam metade de nosso corpo? (em alguns casos mais da metade, assim como em outros menos da metade)

bro, agachamento ja trabalha a perna inteira praticamente, pra que socar + 7 exercícios em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que socar triceps e biceps, se supino e remada ja trabalham eles? para que socar 3x exercicios diferentes de peito e costas? nao cara, tranquilo, entao so fiquem com 2~5 exercicios, nao quero criticar voces, se chegaram bem ate aqui, otimo, apenas dei minha opniao, EU sinto falta no agachamento, das pantturilhas, da parte interior da coxa, da parte de baixo tambem, e do proprio musculo tibial.

desculpem se no primeiro post deixei passar que minha opniao era absoluta e que nao aceitava outras... como eu disse , eu fiz correndo.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que socar triceps e biceps, se supino e remada ja trabalham eles? para que socar 3x exercicios diferentes de peito e costas? nao cara, tranquilo, entao so fiquem com 2~5 exercicios, nao quero criticar voces, se chegaram bem ate aqui, otimo, apenas dei minha opniao, EU sinto falta no agachamento, das pantturilhas, da parte interior da coxa, da parte de baixo tambem, e do proprio musculo tibial.

desculpem se no primeiro post deixei passar que minha opniao era absoluta e que nao aceitava outras... como eu disse , eu fiz correndo.

sei, entendo tua opnião (beem la no fundo n), e até concordo no caso da panturrilha, mas volume pra mim é cansaço, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus!! agachamento é top!! quem fizer um agachamento com peso máximo e realizar um 5x5 e colocar mais um stiff 3x10/12 quase n fica de pé! pra que mais??? -.- só se for pra panturrilha

como ice diz :) ( um viva pra ele)

melhor exercício pra pernas: agachamento

o resto dos exercícios: é resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So entrei aqui pra dizer que tambem estou no clube dos errados: faço so dois pra perna, Agachamento livre e Terra. =(

Acho que tenho que acrescentar o "bom e velho" leg press e agachamento no rack pra detonar bem os joelhos, senao nunca vou crescer =(

Agachamento é o diabo pra mim,doi muito as costas! Não existe algum outro com aparelho que substitua agachamento?

Nao, nenhum outro exercicio substitui a eficacia do agachamento livre. E se ta doendo as costas, tá fazendo errado ou com mais peso que deveria ou/e sua lombar tá enfraquecida. Pesquisa sobre Agachamento Low Bar. P.S.: Eu que tenho problema de coluna, a ultima coisa que sinto é a costas fazendo agachamento.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So entrei aqui pra dizer que tambem estou no clube dos errados: faço so dois pra perna, Agachamento livre e Terra. =(

Acho que tenho que acrescentar o "bom e velho" leg press e agachamento no rack pra detonar bem os joelhos, senao nunca vou crescer =(

Nao, nenhum outro exercicio substitui a eficacia do agachamento livre. E se ta doendo as costas, tá fazendo errado ou com mais peso que deveria ou/e sua lombar tá enfraquecida. Pesquisa sobre Agachamento Low Bar. P.S.: Eu que tenho problema de coluna, a ultima coisa que sinto é a costas fazendo agachamento.

o Rippetoe indicava o levantamento do peito como ultimo movimento do agaichamento e disse que todo o movimento tem como centro a lombar, é normal senti-la. acho que a questão da costas tá em fazer sem contrair o abdomen pois é a contração dele que segura a lombar na posição certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...