Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postei Aki A 3 Dias E Ninguem Respondeu...só Valeu Gurizada!


rafão213

Posts Recomendados

Eai galera fmz? então to vindo aki pra pedir a ajuda de vcs , vou começar 1 treino novo com a divisão ABC2X sendo :

peito/costas

biceps/triceps

ombro/trapézio/perna

atualmente fiquei com 1 treino basico 2 meses e consegui 7 kg a mais doque eu tinha,só que vejo que dei uma estagnada pois tava aumentando toda semana e nessa ja n aumentei quase nada..vou passa o treino pra vcs ai e vcs me dao 1 apoio pra ve se tabom? treino a 1 ano e meio com 1 alimentação porca...nesses 2 meses que ganhei os 7kg que to fazendo a alimentação balanceada!

biotipo: ecto/mesoformo

bf: uns 8~9 %

braço frio 32 contraido 36

peito 99 cm

peso atual: 73kg [entrei com 63]

altura: 1.73

botei só o basico galera valeu ajuda ai plix!

peito

supino reto 5x6

voador 4x8 com drop na ultima

pullover 3x12

inclinado 4x8

costas

puxada frente 3x8 1x6

puxada atraz 3x10

ponta de barra 4x8 combinado com pulldown 4x10

levantamento terra 4x6

biceps

rosca direta com barra 4x8

rosca corda na roldana 3x12

biceps no cross 4x10 com drop na ultima

triceps

triceps testa 3x12

roldana inversa 4x8 combinado com corda 4x8

roldana no pulley 5x6

ombro/trapézio

desenvolvimento barra frente 4x10 combinado com elevação lateral sentado 4x8

crucifixo inverso 4x12

desenvolvimento arnold 4x10

encolhimento com barra 12x10x8x6

perna

agachamento 10x8x6x4x aumentando o peso

leg press 45° 4x10

elevação unilateral 4x8

extensor 1 - 12x10x8x6x sem para 1x até a fadiga

gemeos 4x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi hahahah coitado xD ninguem respondeu...

Bem , eu nao gosto muito de treinar peito + costas no mesmo dia e biceps + triceps em outro dia.

alem de voce estar fazendo muitos exercicios em alguns...

Peito: recomendo apenas 3 exercicios, 2 compostos e 1 que isole

costas: Recomendo 3 exercicios tambem, eu faço 4 porque gosto de fazer costas hahhaaah

Triceps: se fizer exercicios como supino, faça so 2 exercicios que esta otimo.

biceps: se fizer exercicios como remada, faça so 2 que esta otimo

Ombro: se fizer exercicios como supino, faça 2 exercicios que esta otimo tambem, e esses dois, podem envolver trapezio.

Perna: é o treino mais fraco de perna que eu ja vi haahhaha , 1 exercicio só para paturrilha?! sem cadeira adutora?! sem flexora?!

abdomen: sem abdomen?!??!?!?!??!??!?!??!??!??!??!?

eu recomendo montar assim:

A: Peito/Ombro/triceps

B: costas/biceps/antebraço/braquial

C: Pernas

O abdomen , voce encaixa no treino que estiver + curto :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna: é o treino mais fraco de perna que eu ja vi haahhaha , 1 exercicio só para paturrilha?! sem cadeira adutora?! sem flexora?!

Quer dizer q pra um treino de perna ser forte precisa de adutor? flexor?

Devo estar treinando muito fraco fazendo só agachamento =/ preciso começar a fazer adutoras, ai sim vou ficar com pernas tops

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha nao disse isso xD , particularmente, o dele esta ruim. sinseramente , 5 exercicios para perna só?!?!?!? hahahaha como eu disse em outros topicos , alem de eu estar com pressa agora, possivelmente nao tenho conhecimento de muitos nomes, mas se forem as que eu to pensando, eu acho essencial sim, ja que nenhum dos outros citados por ele pega essas partes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahhahha não sei xD só sei que mando logo uns 7/8 e me dou bem hahaha

caramba 8 ? você consegue progredir com as cargas todo treino ? eu nunca entendo isso de volume sempre que faço um exercicio composto ja fico moído e não consiguiria fazer mais 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha nao disse isso xD , particularmente, o dele esta ruim. sinseramente , 5 exercicios para perna só?!?!?!? hahahaha como eu disse em outros topicos , alem de eu estar com pressa agora, possivelmente nao tenho conhecimento de muitos nomes, mas se forem as que eu to pensando, eu acho essencial sim, ja que nenhum dos outros citados por ele pega essas partes...

Puxa, eu só faço 2. Devo estar errado então. Deve ter sido por mágica que minhas pernas cresceram

blz mas em relação a escolha dos exercicio e das series esta boa?fora a divisão? é que fikei esse 1 ano e meio só com ABC2X dai achei que mudando eu da 1 estimulo a mais..oque acham?

Sinto muito, mas esse seu treino está horrível. Você vai treinar tríceps 6 vezes na semana (Exercícios de peito e ombro também trabalham o tríceps), bíceps, peito e ombro 4 vezes na semana....

Sem contar que o volume está excessivamente alto.

Sugiro que você pesquise mais sobre treinos aqui, monte um treino com volume baixo, coloque costas e biceps em um treino, peito/ombro/triceps em outro e trabalhe pernas separadamente. Ou faça um ABx2 juntando pernas e costas/biceps.

Independente da escolha, não faça mais do que 2 exercícios por grupo muscular, treinando 2 vezes na semana está de ótimo tamanho assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...