Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha rapaz não aconselho.

O risco é um pouco alto, ADE é um óleo só isso, não é um AE e não tem nenhuma propriedade anabolica.

Só faz você ficar com uma inflamação, e isso que gera o volume.

Mas como é um óleo ele pode também se mover pelo corpo, já ouvi casos em que uma aplicação feita na panturilha o óleo desceu para os pés necrosando em seguida.

Imagina que legal perder seus pés.

Pensa bem pra não fazer merda

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olha rapaz não aconselho.

O risco é um pouco alto, ADE é um óleo só isso, não é um AE e não tem nenhuma propriedade anabolica.

Só faz você ficar com uma inflamação, e isso que gera o volume.

Mas como é um óleo ele pode também se mover pelo corpo, já ouvi casos em que uma aplicação feita na panturilha o óleo desceu para os pés necrosando em seguida.

Imagina que legal perder seus pés.

Pensa bem pra não fazer merda

Que baaad! =///

Postado
Ninguem que leu o topico ja fez uso dessi tipo de droga?

Dificilmente vc vai achar esse tipo de retardado por aqui......... <_<

Mas vamos lá:

Essa é uma substancia oleosa composta das vitaminas A, D e E e quando injetada náo é absorvida completamente pelo corpo, e como substancia "estranha" ao organismo acaba causando inflamação e inchaço dos musculos, e quanto mais se usa mior fica o acumulo de oleo embaixo da pele.

Tem nego que sabe aplicar, usa pouco e se dá bem com essa merda, sente menos dores e etc......mas a grande maioria acaba igual um colega de academia meu, com o braço literalmente explodido , jorrando óleo e pus pra fora da pele rasgada......

Sua cabeça é seu guia: mas se der merda, nao diga depois "eu nao sabia" ok ???

PS: eu procuraria treinar panturrilhas 3x na semana com altas repeticoes, tipo 5x50 pra ver como elas iriam se comportar....

Abraxx

Postado

tem q desistir mesmo da idéia

põem nogoogle gregg valentino (q teve fotos aki no fórum tb) pra ver o q aconteceu com os braços do kbça.

não sei se é a mesma 'droga', mas é um óleo, e veja o q aconteceu.

Postado
Não deve passar de um frangão que nem se alimenta direito e já quer partir pra AE's achando que vai ter resultado rápido.

Close pls?

Acho que voce nao leu o primeiro post entao, porque nele o autor diz que treina serio, se alimenta o melhor possivel dentro das condiçoes dele etc.. E sendo frango ou nao esse nao eh o foco do topico, o cara veio tenta tirar 1 duvida, melhor doque aqueles que saem se injetando sem nem pesquisar. E como esse e 1 forum a ideia e que os outros participantes ajudem ele a esclarecer essa duvida, se nao tem nada util pra postar nao poste.

Obs: ADE nao eh AE's como ja foi dito.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...