Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo

To Com Dextrose + Whey Atualmente

Assim que acabar o treino Dextrose depois de 15 minutos a whey . e depois de quanto tempo devo comer ?

Ou devo esperar + pra tomar a whey e quanto tempo depois da whey pra fzer a proxima refeição ?

Postado

eu misturo tudo e como uns 40 min dps... + isso pq quando tomo fico cheião e tals, no fim das contas tanto faz, o q vai valer é o balanço geral no fim do dia.

Calma que tbm n é assim, quer dizer que posso passar o dia todo sem comer e antes de dormir descer o pau na comida vale? já que o vale é o balanço geral.

Não precisa esperar 15 min nem nada n faz um shake com tudo.

Postado (editado)

Calma que tbm n é assim, quer dizer que posso passar o dia todo sem comer e antes de dormir descer o pau na comida vale? já que o vale é o balanço geral.

Na vdd até q pode sim ! Ja ouviu falar na Dieta do Guerreiro? è uma dieta q consiste exatamente nisso, passar o dia quase inteiro em jejum e dps descer a lenha no prato de uma vez... Mas ai tem q fazer todo um planejamento e pá pra vc n acabar fazendo merda. Editado por Zohan
Postado

eu misturo tudo e como uns 40 min dps... + isso pq quando tomo fico cheião e tals, no fim das contas tanto faz, o q vai valer é o balanço geral no fim do dia.

isso msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...