Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem: Treino Para O Ganho De Massa

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Até Hoje ninguem sabe quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha intaum Enquanto Não For provado que o whey e mais eficaz no pré treino Não Mudo Meu Pensamento Sobre usar o whey no pós =D !

Na verdade a resposta sobre quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha é bem divulgada. Até mesmo por um raciocínio lógico você pode chegar à ela.. Deveria estudar um pouco sobre o assunto, ou ao menos assistir ao discovery channel já seria o suficiente para saber essa resposta.

E te mandei um estudo, ou seja, uma pesquisa sobre o assunto. Se você quer mais prova que isso, não sei como dar. Quem sabe Deus manda escrever na próxima bíblia, aí você acredita.

De presente pra você s2:

Editado por 14th
Postado

Na verdade a resposta sobre quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha é bem divulgada. Até mesmo por um raciocínio lógico você pode chegar à ela.. Deveria estudar um pouco sobre o assunto, ou ao menos assistir ao discovery channel já seria o suficiente para saber essa resposta.

E te mandei um estudo, ou seja, uma pesquisa sobre o assunto. Se você quer mais prova que isso, não sei como dar. Quem sabe Deus manda escrever na próxima bíblia, aí você acredita.

De presente pra você s2:

Pega esse estudo ai e Faça oq vc bem entender !e outra vc me mandou um estudo e nao uma prova!

Postado (editado)

Pega esse estudo ai e Faça oq vc bem entender !e outra vc me mandou um estudo e nao uma prova!

Que grossa você. :(.

Eles testaram e analisaram os resultados, isso não é uma prova? :|

Nem vai me agradecer por ter divulgado a você sobre o ovo e a galinha? Se for bonita pode me agradecer por mp.

Editado por 14th
Postado (editado)

Obrigado a todos que estão ajudando.

Na verdade o Whey como Pré ajuda muito (creio eu), e quanto ao ovo e galinha, o ovo veio primeiro.

Quanto a minha dieta, vou postar ela abaixo.

Dieta:

http://imageshack.us...2/44920510.jpg/

http://imageshack.us...4/96955468.jpg/

Obs.: Sei que muitos vão dizer sobre o Whey de manhã, porém eu tomo ele ao invés de Albumina ou Caseína porque quando acordamos é preciso de um suplemento de rápida absorção para sair do estado catabolico (ou não?)

Obs².: Mesmo com a dieta e o treino p/ o ganho de massa está difícil de ganhar massa...

Editado por hawk66
Postado

Pela 2° vez me disseram para usar o treino ABC2x, porém como seria? Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e sábado? Se for desse jeito, não é muito para quem precisar engordar? (Que é o meu caso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...