Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este vai ser meu primeiro ciclo, objetivo Definição e pouco de volume tbm.

Dados Pessoais...

Tempo de Treino: 2 anos

Treino: ABCDE (50 minutos) + Aeróbicos (20 minutos)

Fiz exame a Libido esta ok

Altura: 1.82

Biceps: 36

Cintura: 86

Peitoral: 112

Peso: 87

Coxa: 60

Panturrilha: 40

Ombro: 120

Alimentação

1º Refeição - 08:00

2 fatias de pão integral + peito de peru + fruta

whey isolada

2º Refeição - 10:00

Fruta + Barra de Cereais

3º Refeição - 12:00

75g de Arroz + Frango Grelhado ou Salmão + Atum + Salada

4º Refeição - 15:00

2 Barras de Proteina

5º Refeição - 17:00 Pré-Treino

Sanduíche de Atum ou Frango + Café

Suplementação Pós-Treino: Whey Isolada + Bcaa

6º Refeição - 19:30

75g de Arroz + Frango Grelhado ou Salmão + Atum + Salada

Bebo de 4 á 5 litros de agua por dia

60mg de Oxandrolona TD (Dividida 30mg de 8 em 8 horas) + 50mg Propionato de Testosterona DS/DN (Seg - Sex)

TPC: Tribullus Terrestri

Publicidade

Postado
pode aumentar a dose de prop. pra pelo menos 150Mg DSDN (Y)!

50 tu não vai sentir nada!!!!

Rage tbm axo pouco, mais no topico fixo sobre dosagens de anabolizantes a dose recomendada é:

PROPIONATO

Iniciantes - 50 a 75mg dsdn por no mínimo 4 semanas

Experientes - 100mg ou mais dsdn por no mínimo 4 semanas

to tentando montar um ciclo de propio x stano, iria mandar 150mg dsdn mais depois q vi essas dosagem recomendada fiquei grilado!

por a caso seria pq as dosagens recomendadas no topico sao da droga sozinha? e por misturar outras drogas a dosagens tem q aumentar para surtirem efeito :blink: , sei lá...

Postado

Po cara essa refeiçao 19:30 tambem nao entendi se voce leu que nao pode come carb antes de dormir tambem nao precisa ficar sem comar, pode comer 1 poquinho de arroz ou macarrao integral por exemplo e acrescentar muita proteina.. E tem otra voce sabe oque sao 75g de arroz? 2 colheres cara 1 cara de 87kg eh muito pouco, vai acabar queimando muito musculo e nao so gordura.

Quanto ao ciclo a oX ok mais o propi 50mg acho muito pouco.. poderia mandar 150mg ds2dn e tem certeza que esta na hora certa de ciclar? Pelos dados nao parece estar nem perto do "limite" biologico, que nao minha opiniao e a hora "certa" de se ciclar.

Postado

AnabolicEster

Bom pelo que eu sei a dosagem certa é de 100 a 150...

de 50 a 75..tu não vai conseguir nada! no max vai da uma melhorada de leve no shape...

sobre suas medidas e tudo mais...é pela estética que está ciclando ?!

Postado
Po cara essa refeiçao 19:30 tambem nao entendi se voce leu que nao pode come carb antes de dormir tambem nao precisa ficar sem comar, pode comer 1 poquinho de arroz ou macarrao integral por exemplo e acrescentar muita proteina.. E tem otra voce sabe oque sao 75g de arroz? 2 colheres cara 1 cara de 87kg eh muito pouco, vai acabar queimando muito musculo e nao so gordura.

Quanto ao ciclo a oX ok mais o propi 50mg acho muito pouco.. poderia mandar 150mg ds2dn e tem certeza que esta na hora certa de ciclar? Pelos dados nao parece estar nem perto do "limite" biologico, que nao minha opiniao e a hora "certa" de se ciclar.

Como eu disse eu durmo cedo...sei que é pouco de arroz, mas eu como muito frango e complementos.

Sei que não estou no meu limite...e acredito que não existe limites...existe pessoas que são sabias e se contentam com oq tem...e existe pessoas que querem ser mutantes.

Postado
AnabolicEster

Bom pelo que eu sei a dosagem certa é de 100 a 150...

de 50 a 75..tu não vai conseguir nada! no max vai da uma melhorada de leve no shape...

sobre suas medidas e tudo mais...é pela estética que está ciclando ?!

Então eu pesquisei bastante antes de chegar nesta dosagem.

Eu vou ciclar mais pela definição pois jah consegui um bom volume.

Vou postar umas fotos para avaliação....assim que possivel.

Ou pode ve no meu orkut...Guilherme Rares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...