Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura = 1,66

KG = 63

BF = ?? ( Perdi 13 kg em 4 meses )

Objetivo : Bulking

Café 1 ( 7:00 )

200 ml Leite Desnatado + 60g Granola

4 Ovos ( somente a clara )

5 ml Mel

P = 27,2 C = 52,3 G = 6,6 Kcal = 377,2

Café 2 ( 10:00 )

200 ml Leite Desnatado + 30 g Albumina

200 ml Leite Desnatado + 30 g Aveia

P = 39,75 C = 42,2 G = 6,6 Kcal = 355,7

Almoço ( 12:30 )

200 g Alface Cresca

150 g Feijão Preto

100 g Arroz integral

300 g Carne Vermelha

P = 104,43 C = 66,94 G = 23,48 Kcal = 899,5

Lanche da Tarde ( 16:00 ) Ps : Estou no colégio

200 ml Suco Ades

P = 0 C = 20,0 G = 0 Kcal = 88

Pré Treino ( 17:00 ) Ps : Estou no colégio

30 g Albumina

2 Fatias de pão integral

P = 37,55 C = 42,1 G = 0 Kcal = 335,5

Pós Treino Líquido ( 19:20 )

30 g Whey Protein + 30 g Maltodextrina

P = 23,1 C = 30,9 G = 1,5 Kcal = 225,3

Jantar ( 21:30)

2 Ovos ( somente a clara )

1 Ovo inteiro

300 g Peito de Frango

5 ml Azeite de Oliva

P = 100,35 C = 0 G = 12,85 Kcal = 623

Ceia ( 00:00 )

400 ml Leite Desnatado

5 ml Azeite de Oliva

5 ml Mel

P = 12 C = 27,8 G = 4,6 Kcal = 200,7

Total:

Proteína = 338.38

Carboidrato = 272.24

Gordura = 59,83

Kcal = 3040,95

Proteina por Kg = 5.397g

Carboidrato por Kg = 4.342g

Calorias por Kg = 48.5

Gordura por Kg = 0.954

Oque acham desta Dieta que eu montei ? Grato desde já.

Postado

Lucas Turetta, na minha opinião, a dieta não está nada boa, não só pela escolha dos alimentos tanto pelos horários. Tem bastante leite, bastante açúcar (granola, suco ades, mel antes de dormir). Enfim, a minha sugestão é que você a refaça completamente, e edite ela nos padrões do fórum (corre o risco de ter o tópico deletado)

Visitante usuario_deletado123
Postado

Muita proteina.

Abaixa pra 2-3g/kg e o restante coloca de carboidratos.

Abraços

Postado

kra qual sua tmb ? deve ta dando em torno de 2400 kcal

Meu TBM dá 1827 kcal, mas como pretendo aumentar a massa aumentei mais 1.000 Kcal.

Lucas Turetta, na minha opinião, a dieta não está nada boa, não só pela escolha dos alimentos tanto pelos horários. Tem bastante leite, bastante açúcar (granola, suco ades, mel antes de dormir). Enfim, a minha sugestão é que você a refaça completamente, e edite ela nos padrões do fórum (corre o risco de ter o tópico deletado)

Posso trocar a Granola por Aveia, o mel posso retirar, e leite dá 1 L por dia, é muito mesmo ?

Postado

Na verdade, 1 Litro de leite por dia é bastante sim, veja bem, o fator lactose nessa brincadeira alimentar é muito forte. Atrasa a digestão, atrapalha a absorção de alguns nutrientes, aumenta a fermentação... leite é coisa pra bebê... eu sei que tem gente falando em leite como forma de diminuir gordura corporal, o fator do cálcio como colaborador na perda de gordura e etc... mas vamos ser francos: isso é uma filigrana: diminua os laticínios para ganhar velocidade de transito gástrico. A diferença é de uma semana para outra... claro: compense a perda dos bons valores nutricionais dos laticínios.

Como eu disse, refaça a dieta completamente, acho que você precisa de mais leitura; leia o 'guia da nutrição para o fisiculturismo' deve te dar uma base melhor em relação a dieta.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Na verdade, 1 Litro de leite por dia é bastante sim, veja bem, o fator lactose nessa brincadeira alimentar é muito forte. Atrasa a digestão, atrapalha a absorção de alguns nutrientes, aumenta a fermentação... leite é coisa pra bebê... eu sei que tem gente falando em leite como forma de diminuir gordura corporal, o fator do cálcio como colaborador na perda de gordura e etc... mas vamos ser francos: isso é uma filigrana: diminua os laticínios para ganhar velocidade de transito gástrico. A diferença é de uma semana para outra... claro: compense a perda dos bons valores nutricionais dos laticínios.

Como eu disse, refaça a dieta completamente, acho que você precisa de mais leitura; leia o 'guia da nutrição para o fisiculturismo' deve te dar uma base melhor em relação a dieta.

O leite não é seu inimigo, a não ser que vc tenha intolerância à lactose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...