Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo eu já fiz isso dps de comer fiquei 2:30hrs sem comer nada e mandei jack3d efeito normal so melhorou a recuperaçao e me sentia vazio nao curtia, dps comecei testar mandando malto não fez diferença nenhuma cada um gasta dinheiro como quizer e eu nem gasto praticamente os suplementos que tneho, eu literalmente ganho --' e eu estou estagnado faz tempo nessa medida o porque não sei, vc tem 36 braço tem muito pra crescer eu tenho 46, no momento 47 mandei creatina to retendo liquido pra caramba.

ja q tu ganha suplementp, manda msm o pre com carbo mas dps n reclame pq n ta funcionando direito...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo eu já fiz isso dps de comer fiquei 2:30hrs sem comer nada e mandei jack3d efeito normal so melhorou a recuperaçao e me sentia vazio nao curtia, dps comecei testar mandando malto não fez diferença nenhuma cada um gasta dinheiro como quizer e eu nem gasto praticamente os suplementos que tneho, eu literalmente ganho --' e eu estou estagnado faz tempo nessa medida o porque não sei, vc tem 36 braço tem muito pra crescer eu tenho 46, no momento 47 mandei creatina to retendo liquido pra caramba.

46 de braço.posta uma foto awe !!!!!!!!

Postado

então pq ta pedindo opiniões???

pq ta usando errado, já falaram antes, não foi só eu

Nunca vi na minha vida um cara com 47 de braço (coisa de gente que sabe treinar/comer/descansar) ficar com uma dúvida banal dessa, dá pra duvidar..

se vc é o fodão que sabe tudo e tem 47 de braço, não entendo pq tem dúvidas como essas, se suas refeições são "fraquinhas".....

se eu tenho 37 de braço (vc acertou) eu me orgulho muito disso, pq há dois anos atras, eu tinha 28.... e pesava 20Kg a menos do que peso hoje..... se vc é maior que eu ou não... por mim tanto faz..... isso não anula o fato de vc não saber usar os suplementos que "ganha" enquanto muuita gente que saberia usar, não pode comprar......

parabens pelos seus 47 de braço..... vc é o cara!!!

Postado (editado)

Affs o cara ganha o suplemento e joga tudo fora assim, c ele comprasse daria mais valor ao dinheiro.

Como um cara q tem 47 de braço e deve treinar a muito tempo, n sabe usa os suplementos.

Editado por Thiago Pereira
Postado

Affs o cara ganha o suplemento e joga tudo fora assim, c ele comprasse daria mais valor ao dinheiro.

Como um cara q tem 47 de braço e deve treinar a muito tempo, n sabe usa os suplementos.

to aqui, de plantão, esperando ele me dizer exatamente isso... como chegou aos 47 de braço..... pq se tem duvida assim, não sabe treinar tbm......

se vier com papinho de genetica e mimimimi........ pra que usa suples então??????

Postado (editado)

to aqui, de plantão, esperando ele me dizer exatamente isso... como chegou aos 47 de braço..... pq se tem duvida assim, não sabe treinar tbm......

se vier com papinho de genetica e mimimimi........ pra que usa suples então??????

ele deve ter ganho isso na base da injeção Editado por Thiago Pereira
Postado (editado)

46 nao, 47, vc n cabou d ler o post? Kkkkkk

47mm de braco, so se for

Puts Perdão Nem vi ! kkkkkkkkk ! Mais seja como for Quero Ver os 47cm DE BRAÇOO!

Editado por tah_tah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...