Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, seguinte eu faço as 6 refeições certinhas e etc. 3500k e 170g proteinas por dia

Mas duvida é no desejum eu só mando Hipercalorico+Albumina e dps almoço ai deixo passar 2hrs mando jack3d dou uns 10min mando malto com whey para pre treino.

tá muito fraco minhas refeiçoes antes do treino?

será que acordo pouco mais cedo mando desejum dps 3hrs mando cafe da manha solido e dps almoço?

Vlw atenção ae pessoal.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

è o que pensei, tava duvida mesmo é se tava fraca a alimentação antes de ir pro treino riariaira nao curto comer nada solido de manha. pq não tem comida, só pao presunto e eu não gosto por isso opto pelo hiper + albumina ai de tarde sem problemas, peito frango atum etc raiiariaira

Postado

è o que pensei, tava duvida mesmo é se tava fraca a alimentação antes de ir pro treino riariaira nao curto comer nada solido de manha. pq não tem comida, só pao presunto e eu não gosto por isso opto pelo hiper + albumina ai de tarde sem problemas, peito frango atum etc raiiariaira

oxi mais depende muito do seu objetivo,se for ganhar massa tem que calcular a quantidade de proteina ,carbo e calorias que vc precisa

se a albulmina e o hiper completam sua dieta sem deixar faltar nada nao tem problema,mais se vc ver que esta faltando acrescente no desjejum pao ,queijo e presunto ai kk mesmo vc n gostando ou acrescente outra coisa isso e com vc mesmo ! mais o que importa é o total diarios como ja foi dito pelo FastApoligies!

Postado

bom eu fiz teste com jack3d não fez diferença nenhuma eu com barriga vazia, e dps 10 min mandar um malto, e no pos não uso malto eu uso Dextrose ,Whey,Glutamina,Creatina,Leucina. malto no pos pouco mais lerdo, mas vou mudar pra maxy waze. bom, sim eu quero ganhar massa, e esta tudo calculado riairaiirairia problema estou estagnado nessa medida faz 4 meses, fiquem tranquilos foi só opinião mesmo se tá fraco a manha. :P mas o resto kcal diario e proteinas ta certinha tá até passando do que preciso.

Obrigado atenção ai pessoal.

Postado

Tá estagnado pq ta usando errado....

jack3d é pré: toma meia hora antes do treino........ se vc mandar algo por cima... tira o efeito.... fica pesado..... mandar uma dose de malto antes do treino, tira o gás que vc ganharia com o jack3d, vc ta jogando dinheiro fora......

Whey + (malto ou dextrose ou waxy) é pós: depois que vc treinou com o gás que o pré treino deu... vc repões as calorias e as proteínas........

eu nunca tinha visto alguem que toma pré treinos específicos, como Jack3d, assault, c4, 1MR etc.... e depois manda carbo em cima.... sem treinar...... :suicide_anim:

Postado (editado)

Amigo eu já fiz isso dps de comer fiquei 2:30hrs sem comer nada e mandei jack3d efeito normal so melhorou a recuperaçao e me sentia vazio nao curtia, dps comecei testar mandando malto não fez diferença nenhuma cada um gasta dinheiro como quizer e eu nem gasto praticamente os suplementos que tneho, eu literalmente ganho --' e eu estou estagnado faz tempo nessa medida o porque não sei, vc tem 36 braço tem muito pra crescer eu tenho 46, no momento 47 mandei creatina to retendo liquido pra caramba.

Editado por yacojr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...