Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje, (Sinceramente) Você Teria Coragem De Tomar M-Drol?

Posts Recomendados

Publicidade

Por que pararam de fabricar?

http://www.competiti...-recall-notice/

Consumers who have this product in their possession should stop using it immediately. If consumers experience any adverse side effects due to consumption of this product, they should contact a physician right away. Adverse reactions or quality problems experienced with the use of this product may be reported to Competitive Edge Labs, LLC or to the FDA’s MedWatch Adverse Event Reporting program online, by regular mail, or by fax. Online: www.fda.gov/MedWatch/report.htm Regular Mail: use postage-paid, pre-addressed Form FDA 3500 available at www.fda.gov/MedWatch/getforms.htm or Fax: 1-800-FDA-0178.

Hoje M-drol, das duas uma.

Ou é farinha ou é veneno.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei no inicio do ano e tive um ganho 5kg. Eu tava com medo de comprar ele por causa q eu ja sabia q ele tinha parado de fabricar ha uns 2 ou 3 ano. Mesmo com medo comprei o M-Drol em um loja de suplemento de um parceiro. Dps de ciclar eu vi q tive ganho de 5kg como disse. Mas agora nao tomaria nao... Acho muito dificil achar um M-Drol q nao seja farinha.

Link para o comentário

Eu tomei no meio e no final do ano passado,vou mandar a real, curti demais o resultado dele ganhei 7kg no final do primeiro "ciclo",me deu uma força violenta...Mas como pararam de fabricar já a algum tempo, e creio eu que o ultimo lote já tenha acabado a tempos, eu não arriscaria,a menos que fosse de uma fonte de extrema confiança

Editado por frangoboy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...