Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é cabra macho!

Eu posso falar, porque sou do interior, se fosse da capital não poderia falar nada. Não tenho nada contra, mas a cada vagão do metro tem pelos menos uns 10 que queimam a rosca... kkkkkkkkk

Lembram que comentei de uma dor no cotovelo ao fazer a remada? Acho que sei o que pode ser, acho que estou abrindo os cotovelos ao invés de mantê-los junto ao corpo.

vc eh de que cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!

Seja bem-vindo! =D

Natural de Aparecida, mas morei quase minha vida toda em Guaratinguetá e atualmente estou na Capital... =D

Galera!

Hoje a dor nas costas esta beeeeeeeeem melhor, quase zerada!

Daqui a pouco vou treinar, acho que vou fazer o agachamento e terra bem de leve, só pra não falar que não fiz. E o militar vou fazer normal, com 16kg de cada lado.

Aí amanhã posto a foto da evolução nessas 12 semanas de SL... =D

Abraços!

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #2

Treino #36 - Semana #12 - 19/10/2013

Squat

1x5 - 4kg

1x5 - 10kg

Fiz só pra não dizer que não fiz nada. Como estou com uma dorzinha embaixo da lombar, resolvi não forçar aqui.

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

OHP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 40kg

Muuuuuito lindo! Na primeira repetição achei que não conseguiria fazer, mas depois foi ficando mais fácil, na 4ª estava muito de boa, mas aí não descansei muito e fui fazer a quinta, quase morri... kkkkkkkk

Progressão no próximo treino? Não.

----------------------------------------------

Deadlift

2x5 - 40kg

Fiz esse de boa pra não piorar a minha dor.

.

Progressão no próximo treino? Não.

----------------------------------------------

Chin Ups

3x5 - BW

Muito fácil!

---------------------------------------------

Considerações

Bom galera, chegou ao final as 12 semanas de SL! Estou muito feliz porque a minha meta foi cumprida: recuperar o meu ombro. Amanhã faço um texto mais longo e posto as fotos da evolução!

Abraços e bom final de semana!

Grande Jhonattan!

Cara, nunca tentei. É realmente bom? Eu tenho que falar alguma coisa pra pessoa ou na sessão "normal" de acumpuntura já fazem pra essa dor? hueheueh

Abração!

Link para o comentário

Intrometendo total: meus pais são acupunturistas (sobrou um M) aí ;)

Puuuts!! Nem tinha percebido que tinha saído um M ali!! hehehehe!! Não ligue, sou analfabeto mesmo!! uhauhahuauhauha!!!

Mas viu Caio!! Eu tive algumas lesões no meu ombro. Cara!! A acupuntura me ajudou muito!!! :)

Eu só comentava que meu ombro estava muito dolorido!! Na verdade eu tinha uma bursite. Hoje to mais de boa.!!!

Grande abraço man!!!! E bons treinos!!!

OSS!!!!

Link para o comentário

Conclusão e perspectiva para próximo treino - SL 5X5 (Foco em Recuperação)

Fala galera,

Como a maioria sabe, no final do ano passado tive uma lesão no ombro devido a um treino mau executado (leia-se corrido). Após um mês parado tentei começar no SL, mas o burro aqui começou com tudo, 52kg no supino, fazendo 3x12 nas paralelas, ou seja, no segundo treino o meu ombro já pediu arrego. Depois de mais um tempo parado, desanimei. Com isso fiquei uns 6 meses parado. Até que tive a brilhante idéia de comprar aparelhos para treinar em casa. Comprei um suporte pra agacho/supino, anilhas, barras e a linda irongym.

Comecei com as cargas extremamente baixas, justamente porque o foco era começar o mais leve possível para recuperar o meu ombro. Tanto que comecei o supino com 1kg de cada lado, somando aos 8kg da barra, dá um total de 10kg, sendo que o Mehdi recomenda começar com 20kg. Também não fiz paralelas e nem barras no começo, por serem exercícios com BW, senti que no começo iria forçar demais.

No andamento do treino tive alguns problemas no joelho, que acho que foi o meu corpo me enganando, em que parei de fazer o agachamento e depois fiz um deload. Com isso o agachamento não terminou com uma carga muito boa.

Tirando esse exercício, acredito que evolui bastante nos outros.

No supino e remada estou com uma carga boa, abaixo do que pegava, mas no geral é uma carga boa para início.

No militar me superei, estou com lindos 16kg de cada lado, somando com a barra dá um total de 40kg. Para quem estava com o ombro machucado, essa é uma bela carga, não acham? *-*

No Terra estou mediano, com 35kg de cada lado, não posso aumentar pois me faltam anilhas, mas mês que vem providenciarei isso.

E no agachamento, devido a todos os problemas que falei, estou com apenas 17kg de cada lado.

Sobre as assistências, no último treino A fiz 1x5 nas paralelas e nos 2 últimos treinos B fiz 3x5.

No mais é isso, gostei muito do SL, pois mesmo com as cargas relativamente baixas, é um treino que você sente pegando. Imagino como será com as cargas mais altas.

Em termos de números, não tirei medidas, mas ganhei cerca de 2kg. Como o previsto não foi um ganho muito grande, já que esse treino era mais para recuperação.

Chegando em casa tiro fotos, ou não! hahaha

Agora ficarei entre 1 e 2 semanas "parado" do SL, vou fazer um treino BW e depois voltarei como SL.

No novo SL estou pensando em começar com as seguintes cargas:

Squat - 15kg de cada lado

Bench Press - 15kg de cada lado

Pendlay Rows - 15kg de cada lado

Overhead Press - 10kg de cada lado

Deadlift - 15kg de cada lado

Dips - 1x5 BW (Com incremental de 1 repetição a cada treino até 3x5)

Chin Ups - 3x5 BW

Acho que vou começar em novembro.

hahahaah

Pode se intrometer a vontade, Fabi!

Ah é?! E eles fazem um preço acessível? kkkkkkkkkk

Beijos!

Demoro, esta feito!

Abraço!

Todos somos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendi. Ahh ta! Quando for fazer, vou comentar, se bem que vou falar que estou com dor no ombro, no joelho, nas costas... Vixi askpokaspoask

Abraço!!

PS: O que é OSS?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...