Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Grande Ramona!

Com gato? kkkkkkkkkkkkkk

Fazer igual o Milo que foi treinando com o bezerro e ele foi crescendo e tal?! kaspoakspoassa

Valeu pelo vídeo! Vou fazer.

Abraço!

ooooooooooi Fabi!

Muito lindo né!? Chego em casa e ele ou a irmã dele ficam no meio da minha perna, me dá uma dó de levantar pra treinar ou fazer jantar... kkkkkkkkkkk

Beijos!

Galera, acho que posso considerar que fiz o Terra errado mesmo. Ainda estou sentindo um pouco daquela dor. Desde então não treinei mais, hoje vou fazer só o supino, remada e paralelas.

Até sei no que errei no Terra. Fiquei com o corpo na posição normal na hora de levantar a carga, mas na hora de puxar, ao invés de puxar e ir endireitando o tronco, fui puxando na mesma posição, ou seja, franguice minha.

E também estou achando que a barra esta muito baixa, acho que vou comprar uns 8 pisos de borracha e colocar 2 montinhos de 4 pra apoiar a barra pra fazer o Terra.

oooooooou vou fazer só o Terra na Smart Fit, que pago há meses e não frequento... kkkkkkk

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Ramona!

Com gato? kkkkkkkkkkkkkk

Fazer igual o Milo que foi treinando com o bezerro e ele foi crescendo e tal?! kaspoakspoassa

Valeu pelo vídeo! Vou fazer.

Abraço!

ooooooooooi Fabi!

Muito lindo né!? Chego em casa e ele ou a irmã dele ficam no meio da minha perna, me dá uma dó de levantar pra treinar ou fazer jantar... kkkkkkkkkkk

Beijos!

Galera, acho que posso considerar que fiz o Terra errado mesmo. Ainda estou sentindo um pouco daquela dor. Desde então não treinei mais, hoje vou fazer só o supino, remada e paralelas.

Até sei no que errei no Terra. Fiquei com o corpo na posição normal na hora de levantar a carga, mas na hora de puxar, ao invés de puxar e ir endireitando o tronco, fui puxando na mesma posição, ou seja, franguice minha.

E também estou achando que a barra esta muito baixa, acho que vou comprar uns 8 pisos de borracha e colocar 2 montinhos de 4 pra apoiar a barra pra fazer o Terra.

oooooooou vou fazer só o Terra na Smart Fit, que pago há meses e não frequento... kkkkkkk

Abraço!

Um dos motivos que gosto de fazer o Terra, eh pq sei que na smart eles nao gostao que eu faça.. huahauhaua..

Faz la.. meu objetivo eh entortar a barra.. rs..

Abracos..

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #2

Treino #35 - Semana #12 - 18/10/2013

Squat

Não fiz. Devido a minha dor nas costas por causa do Terra, não fiz.

Progressão no próximo treino? Não.

-----------------------------------------------

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 28kg

5x5 - 44kg

Não foi tão fácil não, mas foi fácil ainda!

Progressão no próximo treino? Sim.

----------------------------------------------

PR

1x5 - 1 anilha de 4kg em cada mão

5x5 - 44kg

Estou sentindo o meu cotovelo direito nesse exercício, por que será? Na última repetição ao invés de pegada pronada, usei a supinada e não senti dor, vou começar a usar essa a partir de agora.

.

Progressão no próximo treino? Sim

Dips

1x5 - BW

FINALMENTE FIZ! Fui todo felizinho gravar pra mostrar pra vocês, posicionei o celular, apertei o play e fui fazer. Ai terminei de fazer, vou olhar o celular e.... Estava na foto, não no vídeo! ¬¬" Fiz só 1x5 pra não forçar muito, ao longo vou aumentando até 3x5

---------------------------------------------

Considerações

Apesar de estar treinando a 1 da manhã, foi muito bom! Senti que rendeu, tirando essa dorzinha nas costas, o treino foi muito bom. Principalmente por ter parado de sentir o cotovelo na remada, ao trocar a pegada.

Depois do próximo treino é hora de fazer o balanço do SL! *_*

É muuuuuito dahora, né?! kkkkkkkkkkkk

Tu é de sampa também?

Seria foda, hein?! Mas a barra da Smart Fit é um tolete, acho difícil entortar.. kkkkkkkkk

Abraço!

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #2

Squat

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 28kg

5x5 - 44kg

PR

5x5 - 44kg

Estou sentindo o meu cotovelo direito nesse exercício, por que será? Na última repetição ao invés de pegada pronada, usei a supinada e não senti dor, vou começar a usar essa a partir de agora.

.

Dips

1x5 - BW

FINALMENTE FIZ! Fui todo felizinho gravar pra mostrar pra vocês, posicionei o celular, apertei o play e fui fazer. Ai terminei de fazer, vou olhar o celular e.... Estava na foto, não no vídeo! ¬¬" Fiz só 1x5 pra não forçar muito, ao longo vou aumentando até 3x5

Considerações

Apesar de estar treinando a 1 da manhã, foi muito bom! Senti que rendeu, tirando essa dorzinha nas costas, o treino foi muito bom. Principalmente por ter parado de sentir o cotovelo na remada, ao trocar a pegada.

Tu é de sampa também?

Seria foda, hein?! Mas a barra da Smart Fit é um tolete, acho difícil entortar.. kkkkkkkkk

Abraço!

cuida dessas dores ai Caião..

deixou na foto.. kk. eu tbm ja dei essas mancadas..

sou de Campinas-SP.. eh bem dificil msm.. vai demorar mto ainda pra eu conseguir ,.... uhahau..

abraço...

Link para o comentário

Opa, aí eu vi vantagem!

Seja muito bem-vindo de volta!

Abraço!

Cuidarei mesmo, acho que amanhã vou fazer um agacho e terra bem leves e o militar pesado, só pra fechar as 12 semanas do SL. Aì descanso 1 semana e depois volto pra mais 12 semana, o que acha?

Vixi, mas você toma a água de Campinas? Você sabe o que dizem né.....

Abraço!

O FDP fica me lembrando... u.u" kkkkkkkkkkkkk

To moendo! Ou tentando, se a minha franguisse deixar... kkkkkkk

Abraço!

Bom dia!

Adivinha quem acordou com os ombros sem nenhuma dor? EEEEEEEEEEU!

Ou seja, paralelas aí vou eu! *---------*

Só que as costas ainda estão doendo um pouco, talvez amanhã faça o SL mas só com o Militar realmente pesado para completar as 12 semanas.

Depois tiro foto, medidas e me peso pra fazer o comparativo de antes do SL e depois.

Abraços!

PS: Não sei o porque mas sempre que eu volto a treinar, começa a me dar muita espinha no ombro e um pouco nas costas, alguém tem isso? Se eu começar a tomar bomba posso dar migué que já tinha... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Opa, aí eu vi vantagem!

Seja muito bem-vindo de volta!

Abraço!

Cuidarei mesmo, acho que amanhã vou fazer um agacho e terra bem leves e o militar pesado, só pra fechar as 12 semanas do SL. Aì descanso 1 semana e depois volto pra mais 12 semana, o que acha?

Vixi, mas você toma a água de Campinas? Você sabe o que dizem né.....

Abraço!

O FDP fica me lembrando... u.u" kkkkkkkkkkkkk

To moendo! Ou tentando, se a minha franguisse deixar... kkkkkkk

Abraço!

Bom dia!

Adivinha quem acordou com os ombros sem nenhuma dor? EEEEEEEEEEU!

Ou seja, paralelas aí vou eu! *---------*

Só que as costas ainda estão doendo um pouco, talvez amanhã faça o SL mas só com o Militar realmente pesado para completar as 12 semanas.

Depois tiro foto, medidas e me peso pra fazer o comparativo de antes do SL e depois.

Abraços!

PS: Não sei o porque mas sempre que eu volto a treinar, começa a me dar muita espinha no ombro e um pouco nas costas, alguém tem isso? Se eu começar a tomar bomba posso dar migué que já tinha... kkkkkkkkkkkkk

eu sou tao macho que preciso tomar um pouco da agua de campinas pra ficar um homem normal.. kkkkkkkk..

por mais q Campinas tenha fama, segundo pesquisas não eh aqui q tem a maior concentração...

abraços.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é cabra macho!

Eu posso falar, porque sou do interior, se fosse da capital não poderia falar nada. Não tenho nada contra, mas a cada vagão do metro tem pelos menos uns 10 que queimam a rosca... kkkkkkkkk

Lembram que comentei de uma dor no cotovelo ao fazer a remada? Acho que sei o que pode ser, acho que estou abrindo os cotovelos ao invés de mantê-los junto ao corpo.

Link para o comentário

STRONGLIFTS - 5x5 - #2

Squat

BP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 28kg

5x5 - 44kg

PR

5x5 - 44kg

.

Dips

1x5 - BW

Considerações

Tu é de sampa também?

Abraço!

Os pesos são só os de anilhas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...