Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Caião, faz uns 2 exercicios pra fortalecer esse ombro ai, dai pelo menos vc não fica mais com essa preocupação toda..

abraço..

PS.. 16kg de cada lado + a barra.. ai sim hein.. um dia chego la..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de treino!!!!11onze!1!

Teoricamente colocaria 16kg de cada lado no militar, porque não falhei no treino passado, mas confesso que estou com medo do meu ombro. Acho que esse quilo a mais pode ser o que esteja separando ele de machucar ou não... '-'

O que vocês acham?

Hoje é dia de ficar grande!!

Faça mais uns dois treinos com o peso atual meu amigo.

Eu mesmo vou manter os 52kg até sentir que não estou sentindo (que estranho, não?!) mais incômodo.

Link para o comentário

fala Caião

vc ja fez aquecimento do manguito no cross? me ajudou bastante nas dores ombristicas.

quanto ao peso, acho que vc ainda não deveria aumentar.

A intrometida:

Gente, teria algum problema eu fazer o exercício de manguito em dias que não seja treino de ombro?

Pergunto isso porque meu treino de peito, ombro e tríceps é o mais longo de todos, e nem sempre dá tempo / cross tá livre.

Link para o comentário

Um oi pra quem foi dar uma cochilada às 18 e acordou as 3 da manhã!

Entrei na última semana do SL, no dia 16 encerra-se um ciclo de SL, mas acho que fazer outro na sequência...

STRONGLIFTS - 5x5 - #2

Treino #34 - Semana #12 - 12/10/2013

Squat

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 12kg

1x5 - 18kg

1x5 - 26kg

5x5 - 42kg

Aumentei 2kg a mais sem querer, mas foi de boa.

Progressão no próximo treino? Sim.

-----------------------------------------------

OHP

1x5 - Barra Vazia (8kg)

1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 28kg

5x5 - 40kg

Lindo! Lindo! Lindo! E díficil! Difícil! Difícil! hahaahha

Progressão no próximo treino? Não/Sim/Não sei.

----------------------------------------------

Deadlift

1x5 - 38kg

1x5 - 58kg

1x5 - 78kg

Como não tenho mais anilha, vou ter que continuar com esse peso mesmo. Gravei a execução, e até que estou bem! Não vou postar pois esta fora de foco, na próxima eu gravo certo e posto aqui!

.

Progressão no próximo treino? Não.

----------------------------------------------

Chin Ups

3x5 - BW

Ahhhhhhh muleke! Estava todo animado e fiz! Muito fácil! Vou continuar por uns 2~3 treinos e depois já coloco uma sobrecarga aqui! *_*

---------------------------------------------

Considerações

Então galera, o tempo com a muié deu uma baqueada aqui. Juntou isso e o problema no trabalho e não tive animação pra treinar nem na quinta e nem na sexta. Só fui treinar hoje. Porém foi até bom, descansei bastante, e hoje como estava em uma mistura de puto com animado, coloquei 16kg de cada lado no OHP e fiz... hahaahaha

Hoje antes de fazer o treino me peguei pensando várias vezes "Cara, você não esta nem perto do que quer chegar, vai demorar demais", "O seu treino de hoje não vai mudar nada?". Depois que essa nuvem negra passou, pensei que pode demorar, mas o que eu já evolui foi algo gigantesco, e não, o que eu treinar hoje vai mudar sim, vou ficar um treino mais perto do meu objetivo.

Ontem fiz uma aposta com um amigo meu, tentei ensinar ele o SL, mas ele é muito iniciante ainda -e tem 19 anos, ou seja, muito impaciente- e não quer esperar 2 meses pra começar a ter uma evolução. Então vamos começar a contar um prazo de 2 meses desde quando eu acabar esse ciclo de SL, vamos tirar medidas e fotos pra ver quem evolui mais, treino sarcoplasmático ou miofibrilar.

E no final, falarei pra gente ficar 1 semana sem treinar e tirar as medidas, quero ver o sarcoplasmático resistir.

No mais é isso galera, estou meio zoado devido a todas as situações, mas sorte que tenho meus filhos gatos e treino pra me animarem quando chego em casa... hahaha

0ys7.jpg

Faaaaaaala Ramonão!

O problema é que treino em casa, não tenho cross... hahahaahah :(

Dei uma de teimoso e aumentei o peso... '-'

Opaaa! Valeu Matheus! Vou ver de fazer sim! Posso fazer tudo que é só barra, anilha e halteres... hehehe

Mas acho sempre vou ter essa preocupação, devo estar meio traumatizado.. heuheuhe

Que isso, vai chegar e passar, pode crer!

Abraço!

Grande Tião!

Não escutei seus conselhos sábios, me perdoe, mestre!

Entendi, acho que vou fazer isso agora com 16, sinto que estou no limiar entre felicidade e tristeza! kkkkkkk

Abraços!

Opaaaaaaa!

Que honra! O manjador dos paranauê do BW aqui no meu humilde diário? Seja bem-vindo!

Abraços!

Fabi!

Eu não entendo muito, mas eu gosto mais de fazer em dias que treino ombro, antes do treino, porque acho que isso pode interferir um pouco na recuperação.

Beijos!

Link para o comentário

Fala Caião dos gato tudo!

esqueci que vc treinava em casa cara, rs

mas tem umas variações que da pra fazer com peso, qualquer tipo de peso, da até pra vc pegar um gato seu mais gordinho e fazer hahaha

não achei nenhuma ibagem pra ilustrar, mas é praticamente esse do elastico, só que com gato halter/peso, porem com as costas apoiadas sobre um banco

com elastico

\/

Link para o comentário

No mais é isso galera, estou meio zoado devido a todas as situações, mas sorte que tenho meus filhos gatos e treino pra me animarem quando chego em casa... hahaha

0ys7.jpg

Fabi!

Eu não entendo muito, mas eu gosto mais de fazer em dias que treino ombro, antes do treino, porque acho que isso pode interferir um pouco na recuperação.

Beijos!

Nhoooo que gatinho foooooofo!

Hum, entendi! Vou criar vergonha na cara e voltar com os exercícios de manguito em dia de ombro, então.

Beijos e melhoras aí!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...