Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Galera, estou com uns problemas super sérios no serviço. Aí ontem a minha namorada estava em casa e adivinha? Ciumenta do jeito que ela é, cismou com uma amiga minha e nós brigamos.

Já estou dando minha contribuição pra isso. Digo, pro lance do serviço, não pra briga com a namorada, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peraí, vc me chamou de interesseira só pq vc é famoso?

Hahahahahaha... Interesseira você?? Ta doida Faaaaa?? E de onde tirou essa que sou famoso hahahaha... doidinha.

Deixa eu me explicar melhor. Amizade física, que se vê sempre, vai na casa um do outro, entende?? Sempre tem uma das partes que vai interpretar errado, mesmo que comece com apenas o intruito de somente amizade.

Link para o comentário

Hahahahahaha... Interesseira você?? Ta doida Faaaaa?? E de onde tirou essa que sou famoso hahahaha... doidinha.

Deixa eu me explicar melhor. Amizade física, que se vê sempre, vai na casa um do outro, entende?? Sempre tem uma das partes que vai interpretar errado, mesmo que comece com apenas o intruito de somente amizade.

Tô brincando, Tiãozinho querido!

Sim, eu tb acho muito muito muito muito difícil essa coisa de amizade entre homem e mulher. Mas eu tenho bons amigos homens, risos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...