Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Se tá com a assimetria troca a barra por halteres,

e mesmo que não queira fazer supino reto com halteres, por causa da progressão.. faça só o inclinado com halteres.

acho que a barra não ajuda a combater desproporção, infelizmente ela priorisa sempre um lado do corpo mais forte.

KKKKK, queria treina hoje também :// esse é o mal do 5x5

só amanhã =/

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, sacanagem esse seu metabolismo ahaauhauhauha

Se bem que eu to comendo igual uma draguinha agora.

Dietinha com refeição a cada 3h (e refeição, não é bolachinha, torradinha, iogurtinho, é frango, arroz, peixe, batata, omelete ahuahauhauha). Nem posso reclamar.

O Terra é demais mesmo. Que delícia de exercício! Fora que pra progredir, pra mim, era mais fácil que o agacho.

Lendo seu relato me deu uma saudade de fazer um treino decente de peitoral.... ô delicia.

Beijos!

Edit: eu tenho problema de assimetria tbm (nada grave, coisa de 1cm, mas no visual meu braço esquerdo parece bem menor) e troquei alguns exercícios de barra para halteres pra corrigir isso. Espero que funcione!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

@vittoclavijo

Então, vou ver de trocar mesmo, mas agora que estou pegando pesado mesmo, já esta melhorando, graças a Deus... heuehuehue

Esse é o único motivo pelo qual eu não faço o SL 5x5, gosto MUITO do fato de treinar! =/ kkkkkkkkk

@AlexandreDM

De boa, cara, antes só tinha um cara fraco fazendo um treino fraco, mas agora é um cara fraco fazendo um treino forte... kkkkkkkk

@AnaCarol

Draguinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A minha esta de 3 em 3 também, e é pãozinho, iogurte, banana e aveia em todas... kkkkkkkkkkkkkk Ta foda, nem quero ver quanto estou gastando... kaspoksapoas

Eu estou gostando dele, amanha vou aumentar mais 5kg de cada lado... hahaha *-*

heuheuehue é muito bom, mas pra mim o melhor esta sendo as paralelas, se bem que atingir o recorde no supino é muito bom, e ultrapassá-lo, é muito bom *--*

beijao e bons treinos!

Link para o comentário

Calma, vc mora em SAMPA e não acha açaí no mercado?! Pode isso, produção? =P

Dá uma olhada nos freezers com carinho na próxima compra! hahaha

Verdade. Calculei errado. =P

250kg hoje? =)

Sobre a assimetria, entendi sim. Eu sempre fico de olho no espelho pq meu lado direito acaba sempre fazendo uns esforços a mais... Tento sempre fazer os movimentos os mais simétricos possíveis pra não crescer torta, mas acontece... Vou corrigindo com o tempo também, então.

Eu sempre saio morta dos meus treinos. Se não for assim, volto e faço tudo de novo! hahahaha

Valeu pelo link do tópico, já dei uma olhada. É complexo, né? Vamos ver se vou conseguir fazer certinho sem machucar a lombar. Cruza os dedos!

Beijão!

Link para o comentário

@biazita

Achar eu posso até achar, mas e a preguiça de ir comprar? kkkkkkkkkk Prefiro que você me doe mesmo... sakosakpsaos

Siiim! Daqui a pouco estou indo pra lá, vamos ver! Quero aumentar o Squat hoje também! *-*

É... sem preocupações, a gente cresce tudo depois! kkkkkkkk

Eu saio literalmente morto no treino de pernas, na verdade, fico morrendo logo depois do RDL, aí tem as 2 panturrilhas ainda... viixii ehuehueh

É meio complexo, mas você fazendo, pega rapidinho. Vai conseguir sim! Se eu consegui, você consegue! ;P

Olha beeeeeeem o vídeo, hein?!

Bjoo

Link para o comentário

Hoje foi pernas!

1. Leg Press 45º - 1x8 com 120kg (Cada lado) e depois 2x8 com 125kg (Cada lado) (VIIIIIIIIIIIU @BIAZITA!

2. Agachamento - Hoje eu mudei, fiz com a barra de supino e pus peso, a primeira foi 1x5 com 46kg (Barra 16 + Peso 30) e depois 4x5 com 51 (Barra 16 + Peso 35), só não aumentei mais porque esta foda levantar a barra do chão, falei com o instrutor e no próximo treino ele vai me ajudar a usar o suporte do supino inclinado, vamos ver!

3. RDL - 1x5 com 51 (Barra 16 + Peso 35) e depois 2x5 com 56 (Barra 16 + Peso 40)

3. Panturrilha na Máquina - Fiz com 3x15 com 136kg

4. Panturrilha Sentado - 90kg, 3x15

Observações: No próximo treino vou aumentar panturrilha, se bem que hoje no sentado, fiz com a cadência maior e senti pegar bastante. Senti que no agachamento dava para colocar bem mais! Na minha antiga academia fazia com 30kg de cada lado, hoje mesmo depois de estressa os quadriceps no leg, ainda conseguia fazer com mais peso... =/

Uma coisa que eu fazia antes, e gostava bastante, era de aumentar o peso de pelo menos um exercício a cada treino, não importa qual for, sem querer eu comecei a fazer isso, acho bem legal para quem não faz treino com progressões continuadas.

Nota mental para o dia de peito: Não esquecer de 'apertar' a barra do supino no próximo treino e nem de segurar como se eu fosse quebrá-la ao meio.

Nota mental para o dia de costas: Lembrar de não ficar olhando sempre para frente no Terra, a cabeça tem que seguir o fluxo do corpo.

Editado por caiolima
Link para o comentário

Tá massa o treino!! :D

Só com compostos e nada mais hahahaha

Já pensou em tentar o 1x100 todos os dias em casa, para as panturrilhas? É uma saída caso você não esteja gostando dos resultados na academia.

Porque não usa a progressão de 1kg pra cada lado por treino? É tão simples... e quando você para pra ver, já aumentou uma porrada de peso!

Link para o comentário

@AlexandreDM

Exatamente! É impressionante como estou ganhando força em outros exercícios, fazendo eles, muito bom! hahahah

Como é isso? Faria com que peso? Ou é só com o corpo mesmo?

Progressão em todos os exercícios?

Eu estou quase fazendo isso, no treino de costas estou evoluindo que é uma beleza, não sei o que esta acontecendo... kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...