Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Vou cuidar.

Também tive uma lesão, fiquei parado de dezembro do ano passado até julho desse ano por conta disso.

O engraçado é que era no ombro direito, agora o que esta incomodando é o esquerdo. Acho que por medo de machucar o direito, estou forçando mais o esquerdo.

Estou pensando em fazer um treino de fortalecimento dos tendões nos dias OFF, mas isso não prejudicaria os dias de treino?

Exemplo: se fizer um treino de fortalecimento na terça, na quarta os tendões vão estar se recuperando, e aí vou lá e treino normalmente. Isso não seria ruim?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, você pode mesmo estar tentando compensar no esquerdo e isso ter ferrado com ele também.

NA MINHA OPINIÃO. segurava um pouco as progressões de supino e militar até se sentir realmente seguro. E vá ao médico verificar o que é, só assim pra saber realmente como está.

O foda é insistir e depois ter que ficar mais um semestre parado.

Link para o comentário

Grande Tião, beleza?

Vou fazer e postando os resultados.

Galera, confesso que estou desanimado.

Sabe aquela dorzinha no ombro esquerdo? Então, ainda continua, menor é claro, mas continua. As vezes sinto um incomodo no ombro direito, que é o lesionado. E pra ajudar, depois do ultimo treino, estou sentindo um desconforto no meu joelho esquerdo.

Sobre o joelho eu não me preocupo muito, pois mesmo quando estava sem treinar, as vezes tinha uma dor que vinha e passada.

Vou começar a fazer o treino de fortalecimento de tendões um dia sim, um dia não.

0 - Aquecimento: Pular corda por 5 minutos

1 - Agachamento: 1x20~30

2 - Militar: 1x20~30

2 - Remada Curvado: 1x20~30

Vou começar com um peso leve e aumentando quando conseguir, até chegar nos meus pesos atuais do SL.

Vamos ver qual é, mas confesso que não estou confiante não...

Até mais

Vitaminas que ajudam a fortalecer os tendões segundo esse site (http://pt.foodchem.com/445/):

Vitamina A: cenouras, legumes e batata doce.

Vitamina B12: carne e produtos lácteos.

Vitamina C: morangos, frutas, tomates, pimentos vermelhos, melão e frutas cítricas.

Vitamina E: germe de trigo, óleos vegetais, milho, nozes e sementes

Link para o comentário

Porra irmãzinho, vai na fé, não desiste não. Leia um pouco sobre esses tipos de treino (não sei se já manja) para poder fazer direitinho. Pode ter certeza que agora vai dar uma segurada nas cargas mas será por um bom motivo.

Não sou Curintia, mas digo, nunca vamos te abandonar! rsrss...

Abraço Mafren,

Ah...Quantos anos tem??

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...