Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Estou percebendo mesmo, agora com pouco peso já estou sentindo, quando pegar bastante peso, vou me f*der! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu faço o RDL e no dia seguinte o Terra, viiixi, meus posteriores vão ficar foda! hahahahaha

Exatamente! Como você falou, praticamente até o peito, se encostar no peito pode causar lesões no quadril.. xD

Pois é, esta sim, e ainda lá a máquina pesa 75kg sem nada! haahahah

Mas tem sempre que evoluir... xD

HAHAHAHAHAHAHAAHAH... Quer trocar o metabolismo? Depois da macarronada, as 7, comi 2 pães com ovos e tomates, e agora vou jantar, hoje a minha dieta foi sensacional... kasopaksapokps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio, dei uma lida no seu diário e realmente você merece parabéns!

Óbvio que muitas coisas não entendi, mas de qqer forma, espero que suas metas sejam alcançadas e que vc fique muito contente com os resultados.

Beijos

P.S.: minha primeira visita oficial a um diário! =P

Link para o comentário

Leg press com 120kg de cada lado, né? Super li errado! Com ctz tá ótimo então seu peso. =P

E meu supino eu vou aumentar sim, o reto vai pra 7kg de cada lado que já tá fácil com 6kg... Mas o inclinado achei pesado com 6kg, vou fazer mais uma semana nesse peso.

Também estou cogitando o Terra. Ontem vi a execução do exercício e acho que vou tentar essa semana. Eu faço stiff e gosto bastante, mas mesmo com a execução já estando quase perfeita, com costas retinhas e pernas bem esticadas, eu sinto pouco posterior e glúteo e não consigo aumentar o peso pq fica pesado pra segurar e começa a me doer o ombro e os punhos. Vamos ver... =)

Abri o pote de açaí hoje pra colocar uma colher de sopa na minha vitamina matinal com banana, morango e leite. Meu café da manhã é a única refeição que me permito aquela exagerada. hahaha

Além dessas frutas da vitamina, ainda comi meio mamão. =P

Beijos!

Link para o comentário

Awwwn, obrigado Cacau! *-*

Se quiser, perguntar qualquer coisa é só falar, não precisa ficar com vergonha não! Se Deus quiser NÓS vamos ficar contentes com os resultados! hahahaha

Olha só! Me senti honrado agora! Morram de inveja! kkkkkk

Pode deixar, com calma pergunto mais!

"Olha só! Me senti honrado agora! Morram de inveja! kkkkkk" Huahuahuahuahuahu

Bom dia pra ti!

Link para o comentário

@Biazita

Não adianta agradar agora, você feriu meu orgulho! kkkkkkkkkkkkkk Vou aumentar! ksapokspsaokpsaos

O inclinado é normal, pego 25 de cada lado no reto e 20 de cada lado no supino, mas também tem o fator de que só o reto já destrói bastante o peito, aí você nunca vai ter o rendimento máximo no inclinado

Olha, pergunta pra Ana para você ver, o Terra é um ÓTIMO exercício, começa igual eu, bem levinho, veja vídeos dele e tente, vou mandar um vídeo que eu vi pra você, depois eu procuro. Pois é, esse é o 'ruim' dos compostos, tem uma frase que descreve bem ele 'Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco', e geralmente o elo mais fraco nosso é o antebraço, mas aos poucos você vai fortalecendo ele, relaxa... ;D

hahahahaha e não vai me dar o açai mesmo? É isso, pode Arnaldo?

@Cacau_81

Boooa tarde, Cacau!

Link para o comentário

@vittoclavijo

Opa, valeu cara!

Então, estou ganhando muito força ultimamente, mas peso estou meio que mantendo 74,5~75,5, ta foda estabilizar nos 75... kkkkkkkk

Eu curto o terra, mas ultimamente estou gostando muito da barra fixa e da remada curvada, é foda né, você sempre gosta dos exercícios que pega mais peso... kkkkkkkkkkkkkkk

Hoje é Chest Day! Amanhã é Leg! haahah

Vamos ao treino - Peito, Ombro e Tríceps

1. Supino - 4x5 com 25 de cada lado e depois 1x5 com 27,5, mas tive que pedir ajuda na última, aumentar 5kg de uma vez é foda... hehehehe

2. Supino inclinado - 3x5 com 20 de cada lado

3. Crucifixo Reto - Esqueci de fazer

4. Militar - 1x5 com 30kg (Barra + Peso) e depois coloquei uma caneleira de 2kg e fiz 1x5 e depois 1x4

5. Paralelas - Esse esta sendo de longe o ponto alto do treino, fiz 1x5 com duas caneleiras de 4kg e depois fiz 2x5 com duas caneleiras de 5kg

Observação: O crucifixo eu estou fazendo mais pela minha assimetria peitoral, mas é aquela coisa que já me falaram em um tópico 'Se preocupe em crescer, depois corrige isso'... hehehe

Editado por caiolima
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já era, seu pote de açaí foi aberto... Mas ow, larga de ser pão duro e compra um procê quando estiver no mercado! É mei caro, mas eu pelo menos como pouco, então dura que é uma belezzzzzzzzzzzz!

Demorou, te desafiei, então challenge accepetd!

Quero ver 230kg no leg amanhã! =P

Sério que assimetria deixa pra depois? Acho que no caso de peito só... perna não rola, eu faço uns unilaterais sempre que posso pra deixar as duas do mesmo tamanho.

No terra é nóis. Treinei só com a barra hoje... Meu dia de terra é sexta. Mas falei com minha instrutora e nós combinamos de incluir o terra sem tirar nenhum. Aí vai ser bão! Pense num treino puxado...

Amanhã é meu dia de costas. \o/

Adoro.

beijo e bons treinos!

Link para o comentário

@biazita

MEU POTE JÁ FOI ABERTO? QUE >>BISURDO<<! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhh.. É que eu não acho por aqui >.<''

230? Mas eu faço com 240, pô Bia! hahahaah

Vou por 250 amanhã, pode ser?

Então, é aquela coisa, eu estava pensando em deixar muitos exercícios BÁSICOS (e fundamentais) de lado, para corrigir essa assimetria, que poderia demorar meses para corrigir, então - como ainda sou pequeno e vou crescer muito ainda (espero rs) - optei por crescer e depois ir corrigindo, mas se eu estiver na execução correta dos exercícios, já vai corrigindo automaticamente, por exemplo: Eu pego 25kg de cada lado no supino, se eu fizer a execução certa, o peito maior vai fazer menos força e o menor vai fazer mais força, ou seja, vai gerar mais estímulo no menor... Entendeu? =)

Já até fez o Terra hoje! Ahhhh mas essa Bia esta muito ligeira! Tenho que correr pra ela não chegar em mim! kkkkkkkkkkkkkk

Nesse tópico esta falando da técnica e tem até vídeo, dá uma olhada, porque quando você pegar bastante peso, vai ser muito importante!

Assim que é bão! Se você não ficar ofegante no final do treino, ele não foi intenso! hahahah

Opaaa! Aí sim! Vamos ficar com as costas definidas! hahahah

beijao e bons treinos também!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...