Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

STRONGLIFTS - 5x5 (Reabilitaçao)

Treino #2 - Semana #1 - 08/03/2013 (Obs: Treino #2 da segunda tentativa esse ano)

Aquecimento:

DB RETRACTIONS

3x10 - 20kh

Rotação Externa

3x10 - 1 Barra no Cross Over

Rotação Interna

------------------------------------

Fortalecimento do Maguito:

One Arm Cable Rear Delts Fly

Facepulls

3x10 - 3 Barras no Cross Over

-------------------------------------

Squat

1x5 - Barra Vazia (16kg)

1x5 - 21kg

1x5 - 26kg

5x5 - 36kg

Senti pegar bastante, mas daria pra aumentar o peso fácil ainda.

Progressão no próximo treino? Não

-----------------------------------------------

OHP FPD

3x5 - 20kg

Nesse daqui não senti confiança no meu ombro, então fiz menos repetições.

----------------------------------------------

Deadlift

1x5 - 36kg

1x5 - 56kg

1x5 - 66kg

2x5 - 76kg

Estava há um tempão sem fazer o Terra direito, ai quis botar pra 'fuder'.. kkkkkkk Foi muito bom! Minha meta no treino passado era ficar com a lombar arregaçada hoje, e ficou! kkkkkkkkkkk

Chin Ups

Não fiz

Considerações

Bom, como vocês sabem estou voltando de uma lesão, então estou com pouquíssimos pesos em tudo (tirando o Terra... *-*), acho que vou manter esses pesos por 2~3 semanas, até o meu corpo se acostumar a treinar novamente. No final do treino, sinto somente uma dor bem pequena no ombro machucado, mas acredito que isso seja devido a treiná-lo. Não vai ter como eu fortalecer o manguito sem treiná-lo, então, enquanto a dor ficar pequena, tudo bem. Estou achando que 3 de aquecimento + 2 de fortalecimento + Série pode forçar demais o ombro mais pra frente, quando estiver pegando mais peso, o que vocês acham? Mais para frente acho que vou diminuir, colocar 2 de aquecimento + 1 de fortalecimento + Série, o que vocês acham?

No mais é isso! Estou feliz que voltei a treinar, mas triste por ter perdido 5kg no tempo que fiquei parado, SIM, 5 QUILOGRAMAS! =(

Mas tudo bem, memória muscular, conto com você! hahahaa

Abração!

Faaaaaala, Aga!

Parece que sim, ele esta respondendo bem a tudo que faço, mas ainda estou bem devagar, então não sei se esta bom de fato, vamos ver!

Abraço!

Brigaaaaaado Aninha!

Nossa senhora! Muita falta! Eu sou outra pessoa sem treinar, bem mais desanimada, com preguiça pra tudo, cheio de dor, credo!

Então Ana, agora eu estou sentindo dor (e bem pequena( somente uns minutos após terminar a minha série, então acho que é normal.

Beijosss!

Biazita!

Também to com saudade, bonitona! kkkkkk

Beijos!

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

STRONGLIFTS - 5x5 (Reabilitaçao)

Treino #3 - Semana #1 - 10/03/2013

Aquecimento:

DB RETRACTIONS

3x10 - 20kg

Rotação Externa

Rotação Interna

Fortalecimento do Manguito:

One Arm Cable Rear Delts Fly

3x4 - 2 Barras no Cross Over

Facepulls

Squat

1x5 - Barra Vazia (16kg)

1x5 - 21kg

1x5 - 26kg

5x5 - 36kg

Supino

1x5 - 16kg

1x5 - 21kg

5x5 - 26kg

Remada Curvado

1x5 - 12,5kg

1x5 - 15kg

5x5 - 20kg

Considerações

Gostei do treino só teve aquela dorzinha bem de leve no ombro quando terminei de fazer os exercícios, mas logo parou, no primeiro exercício para o manguito só fiz 4 repetições porque senti pegar bastante, e fiquei com medo de forçar demais. No resto foi normal bem tranquilo. Acho que vou ficar mais uns 2~3 treinos com esses pesos, até começar a aumentar.

Abraços e bons treinos!

Editado por caiolima
Link para o comentário

TRONGLIFTS - 5x5 (Reabilitaçao)

Treino #1 - Semana #2 - 13/03/2013

Aquecimento:

DB RETRACTIONS

3x10 - 22kg

Rotação Externa

Rotação Interna

Facepulls

Fiz a rotação interna e externa em outro cross over, que era mais pesado, então não fiz o outro exercício para o manguito, porque senti que já tinha pegado bastante.

Squat

1x5 - Barra Vazia (16kg)

1x5 - 21kg

1x5 - 26kg

1x5 - 36kg

1x5 - 41kg

1x5 - 46kg

1x5 - 51kg

1x5 - 56kg

Como não posso forçar nos outros exercícios, resolvi chutar o balde no squat, sei que isso foge completamente do protocolo, adotei o nome de stronglift, mas eu só vou realmente começá-lo quando sentir firmeza no meu ombro.

OHP

1x5 - 10kg

1x5 - 15kg

4x5 - 20kg

Melhorou a minha confiança no meu ombro, mas não esta 100%, então fiz menos repetições.

Deadlift

1x5 - 36kg

1x5 - 56kg

2x5 - 76kg

Muito tesão fazer esse exercício com bastante peso, minha lombar nem pediu arrego no dia seguinte... *-*

Considerações

Treino foi muito bom, mas no dia seguinte senti uma dorzinha no joelho, não é pra menos, aumente o peso do agacho e do terra, no próximo treino vou colocar 15kg no agacho e 20kg no Terra para ver se meu joelho ainda dói, se doer, diminuo mais, se não, vou fortalecendo-o a partir daí. Hoje ia na academia mais tive uns problemas, vou amanhã.

Até mais, galerinha!

Link para o comentário

Bora caioo,me pareece estar havendo algumas melhoras,mt bom isso,pô mano to torcendo pra melhorar logo não aguento mais ver:

TRONGLIFTS - 5x5 (Reabilitaçao)

Treino #1 - Semana #2 - 13/03/2013

Aquecimento:

DB RETRACTIONS

3x10 - 22kg

Rotação Externa

Rotação Interna

Facepulls

Fiz a rotação interna e externa em outro cross over, que era mais pesado, então não fiz o outro exercício para o manguito, porque senti que já tinha pegado bastante.

Squat

1x5 - Barra Vazia (16kg)

1x5 - 21kg

1x5 - 26kg

1x5 - 36kg

1x5 - 41kg

1x5 - 46kg

1x5 - 51kg

1x5 - 56kg

Como não posso forçar nos outros exercícios, resolvi chutar o balde no squat, sei que isso foge completamente do protocolo, adotei o nome de stronglift, mas eu só vou realmente começá-lo quando sentir firmeza no meu ombro.

OHP

1x5 - 10kg

1x5 - 15kg

4x5 - 20kg

Melhorou a minha confiança no meu ombro, mas não esta 100%, então fiz menos repetições.

Deadlift

1x5 - 36kg

1x5 - 56kg

2x5 - 76kg

Muito tesão fazer esse exercício com bastante peso, minha lombar nem pediu arrego no dia seguinte... *-*

Considerações

Treino foi muito bom, mas no dia seguinte senti uma dorzinha no joelho, não é pra menos, aumente o peso do agacho e do terra, no próximo treino vou colocar 15kg no agacho e 20kg no Terra para ver se meu joelho ainda dói, se doer, diminuo mais, se não, vou fortalecendo-o a partir daí. Hoje ia na academia mais tive uns problemas, vou amanhã.

Até mais, galerinha!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Galera, muita correria!

Vou resumir tudo desde o final do ano passado até agora.

Trabalhei demais.

Na minha volta a academia senti um pouco o ombro então adiei mais um pouco.

Adotei um gatinho da rua.

Trabalhei demais.

Gatinho morreu, emagreci uns 3 quilos.

Adotei uma gata de rua que estava prenha.

Ela teve 6 filhotes.

3 morreram devido a uma doença que a mãe possui e passou para eles.

3 estão vivos, saudáveis e aterrorizando tudo lá em casa.

Cansei de trabalhar demais e não ser valorizado, então arrumei um emprego numa terceirizada da P&G, aqui eu vou ralar do mesmo jeito, mas serei valorizado.

Depois de pagar 5 meses o inglês e não ir, estou retornando.

Estou planejando minha volta a academia.

Porém estou pensando em comprar uns aparelhos para treinar em casa, mas como moro em apartamento, não tenho espaço para uma gaiola, estou pensando em comprar esses dois equipamentos, eles praticamente abrangem tudo que eu vou usar no SL. O que acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478615886-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481716879-barra-paralela-fixa-parede-musculaco-150kg-1-ano-garant-_JM

Abraço!

Link para o comentário

Galera, muita correria!

Vou resumir tudo desde o final do ano passado até agora.

Trabalhei demais.

Na minha volta a academia senti um pouco o ombro então adiei mais um pouco.

Adotei um gatinho da rua.

Trabalhei demais.

Gatinho morreu, emagreci uns 3 quilos.

Adotei uma gata de rua que estava prenha.

Ela teve 6 filhotes.

3 morreram devido a uma doença que a mãe possui e passou para eles.

3 estão vivos, saudáveis e aterrorizando tudo lá em casa.

Cansei de trabalhar demais e não ser valorizado, então arrumei um emprego numa terceirizada da P&G, aqui eu vou ralar do mesmo jeito, mas serei valorizado.

Depois de pagar 5 meses o inglês e não ir, estou retornando.

Estou planejando minha volta a academia.

Porém estou pensando em comprar uns aparelhos para treinar em casa, mas como moro em apartamento, não tenho espaço para uma gaiola, estou pensando em comprar esses dois equipamentos, eles praticamente abrangem tudo que eu vou usar no SL. O que acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478615886-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481716879-barra-paralela-fixa-parede-musculaco-150kg-1-ano-garant-_JM

Abraço!

Poxa Caio, que coisa eim?

Bom, você sabe que gatos são minha paixão, fiquei triste aqui pelos gatinhos :(

Mas tenho que te dar os PARABÉNS por ter resgatados esses animais. Mesmo pra aqueles que não sobreviveram, você fez uma diferença danada, pois deu a eles dignidade em algum momento de suas vidas. Minha admiração por você só aumentou depois de saber essa história :)

Eu gostei bastante dos aparelhos que você postou. Acho que da pra treinar tranquilo com esses materiais, desde que você compre o banco, as barras e anilhas suficientes. Se futuramente você quiser voltar para uma academia, não vai ser um investimento perdido: os aparelhos estarão lá pra te "salvar" nos momentos em que não puder ou quiser ir à academia.

Ainda mais que você treina usando o SL... isso simplifica ainda mais sua vida, pois vc não precisa de zilhões de máquinas pra fazer um treno decente!

O importante, pra treinar em casa, é ser disciplinado e cumprir a risca o planejado.

Apenas fique de olho na qualidade e no peso suportado por esses produtos. Veja se é algo condicente com sua futura evolução (com o tempo vc vai pegar mais peso e, claro, ficar mais pesado \o/)

Beijos!!!

Link para o comentário

QUANTA COISA!!!

Pô, Caião, espero que consiga pegar firme nos treinos e ganhar de volta esses 3kg aí, de muito músculo.

Sobre treinar em casa, tenho um colega de trabalho que fez as contas e decidiu que ele gastaria menos comprando os equipamentos do que pagando a academia, no longo prazo. Se for investir nisso, invista também na sua disciplina. Não vá me comprar tudo e fazer de guarda-roupa!!!
Beijos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...