Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Postado

Nem me fale, Carolzinha! Depois que machuca é difícil demais, porque todas as outras partes do seu corpo estão boas, então você quer treinar forte, mas não pode... =(

Agora esta muuuuuuuuuito melhor, graças a Deus! *-*

Mas tive muita paciência viu! kkkkkkkkkk

Obrigado por tudo!

Beijos!

Que isso, Babi, não precisa se desculpar não! Todos nós temos vidas ocupadas... heuehueheu

Isso de estralar, eu li em algum lugar que se tiver um desbalanceamento entre o deltóide posterior e anterior, ele estrala, procura exercícios para os dois, vê em qual você esta mais fraca e tenta fortalecer, vai ajudar!

Estou parado, mas estou pensando em voltar às atividades na quinta! *_*

SUMIDAÇO

ô Carolzinha, perdão! kaopkspokpos

Como a ogra mandou, obedeci! kkkkkkkkk

Já já posto no seu diário, ogrinha!

Beijos!

Paizãaaaaao!

Tudo certo?

Correria demaaaaaais! Esse projeto que estou agora esta na fase final, aí já sabe como é né, todo mundo acelerado! kkkkkkkk

Que isso, importante nada, no máximo, descontraída! heuheueheu

Abraaço!

Falaaaaaaa Ograaao!

Você vai ver, vou transformar os meus ombros no meu ponto mais forte! Nunca mais vou machucá-los... heuheuehe

Estou bem melhor! Vou descrever melhor abaixo.

Abraço!

Pooooooooorra ogro! Você abandonou o povo do fórum, hein?!

Então, não estou com dores, mas ele não esta novinho em folha, esta quase recuperado, daqui a pouco vou falar mais sobre ele.

Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite galerinha do mal!

Farei um pequeno de resumo do que fiz enquanto estive fora:

-Trabalhei igual a um camelo

-Continuei meu treino de recuperação e um de leve em casa

-Fiz mobilizações

Sobre o trabalhar não há muito o que comentar, ninguém gosta de ouvir como é ruim gerenciar um projeto em que você depende de 1000 e uma pessoas, e por isso nada anda direito.

Continuei fazendo o meu treino de recuperação, mas agora mudei, estou fazendo ele em dias alternados e pegando mais peso, mas como ~provavelmente~ voltarei a academia na quinta, vou fazer nos dias de treino. Voltarei ao SL, mas agora com as cargas zeradas no supino, remada e militar (16kg da barra + 4kg em peso), o agacho e o Terra colocarei peso, mas não muito. E as assistências não farei por 1 mês, porque eu tenho certeza que foi as 3x10 nas paralelas que me fodeu, então farei somente depois de 1 mês de treino, e ainda sim farei 3x12 no graviton com ajuda da máquina, a princípio colocarei para ajudar com 60~70kg, e a cada treino diminuirei o peso, acho que demorarei outro mês para fazer paralelas livre, mas será melhor. Peguei os 'melhores' exercícios do treino de reabilitação e montei um aquecimento para o ombro, que farei antes do treino, e após esse aquecimento farei 2 exercícios para fortalecimento do deltóide anterior posterior e do manguito rotador. Meu treino será:

-Aquecimento ombro

1. DB Retractions

2. DB Protactions

3. Posterior Capsule Stretch

4. Band Pull-aparts / Band dislocates / Band Press

5. Prone "Y's"

6. Prone Internal Rotations

-Exercícios para o manguito

1. Facepulls

2. One Arm Cable Rear Delts Fly

-Treino A / B

No começo será bastante exercício, mas conforme o peso dos exercícios do manguito forem aumentando, quer dizer que ele já esta melhor, então tirarei alguns do aquecimento.

E como planejo ficar no SL até o final do ano, PELO MENOS, então terei muito tempo para aumentar minhas cargas.

Abraço e boa noite!

Amanhã eu passo no diário de vocês, agora eu tenho que dormir.

Editado por caiolima
Postado

fala ogro, nao abandonei a galera do forum nao, estive viajando por 2 semanas, ai fiquei sumidaço ne, nem treinar eu treinei, mas foi bom que descansei bastante hehuehuehu

que bom que seu ombro ta melhorando, curti que vc ja fez todo um planejamento de quando voltar a treinar, vai dar tudo certo brother, os exercicios com esses nomes em ingles nao entendi nada, mas isso é preguiça da minha parte pq era so colocar no google ou youtube que eu saberia que exercicio era.

Vai com calma mesmo que vai ser melhor

abraços e boa recuperaçao!

Postado

Bonitão, vim dar um oi rápido e desejar um carnaval muito dahora pra vc!!!!
Depois me atualizo. Perdão pelo sumiço!
Beijossssss

• 4 semanas depois...
Postado

1 aaaaaaano depois...

Então galera, ensaiei a minha volta a academia, porém não treinei devido a ene problemas/correria, mas agora, SE DEUS QUISER, vai!

Voltei a treinar hoje, fiz 3 exercícios de aquecimento, depois 2 exercícios para fortalecimento do manguito e depois a série do SL.

Treino de hoje:

Aquecimento

-DB Retractions

-Prone Internal Rotations: Só que em pé, nesse eu senti um pouco o braço, vou tirar ele do aquecimento, porque no aquecimento não quero que doa nada.

-Rotação Interna/Externa

Exercícios para o manguito

-One Arm Cable Rear Delts Fly

-Facepulls

Treino A

-Agachamento

26kg - 1x5

31kg - 1x5

36kg - 5x5

-Supino

26kg - 4x5

-Remada Curvado

1x5 - 20kg

1x5 - 25kg

4x5 - 30kg

Hoje eu vi como eu estou enferrujado, depois do agachamento minha perna já começou a bambear, e olha que fiz com 10 de cada lado só. O supino deu até medo de fazer, é impressionante como meu ombro esta fraco, fiz com esse pesinho e senti pegar muito o ombro, o peito nem senti trabalhar direito. A curvada fiz só 4x5 por medo de estragar o ombro, quando tiver mais confiança, subo o peso.

Acho que vou manter o supno e o curvado por um tempo, até ter mais confiança. Vou tirar o exercício do aquecimento e deixar só os 3 e os 2 para fortalecimento, futuramente vou deixar 2 de aquecimento e 1 para fortalecimento do manguito, mas por enquanto vou deixar esses, os exercícios do manguito/aquecimento não coloquei praticamente nada de peso. Vamos ver como o ombro vai se comportar. Quando estava voltando da academia, ele deu umas pontadas, acho que foi por causa do exercício do aquecimento que senti pegar ele, vou aguardar amanhã para ver como ele vai estar.

É isso, tomara que agora dê tudo certo, senão vou ter que procurar ajuda especializada mesmo, porque ta foda ficar sem malhar, não tenho disposição para nada, estou ficando com um monte de dores no corpo...

Abraço e bons treinos!

@Marquinhos

Graaaaaande marquinhos!

Fala, Caião!

Bom dia.

Beleza?

isso aí, vai voltando com esse ombro aos poucos! Jaja eles estão de aço! hahaha

Você trabalha com oq manolo?

Abraços.

Tomara! Agora estou fazendo um aquecimento de responsa! heuheuehe

Como trabalho numa empresa de pequeno porte, atualmente sou: Gerente de Projetos/Líder de Equipe/Analista Programador... kkkkkkk

Abraços!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande ogro!

Que isso, pára de preguiça ai vai! kkkkkkkkkk

Abraços!

Brigado Carolzinha!

Então, atualmente sou: Gerente de Projetos/Líder de Equipe/Analista Programador... kkkkkkk

Oooooooooi Biazita! Quanto tempo!

Não tem nada pra você se atualizar, isso ta mais morto do que o time do palmeiras... kkkkkkkkk

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...