Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vi que uma vez fiquei 3 semanas parado e quando eu voltei não adiantou nada, não poderia repetir o mesmo erro duas vezes... kkkkkkkkk

Estou seguindo ainda sim. É difícil ver se estou sentindo resultados porque como estou voltando de lesão, nem me atrevo a fazer mais 'pesado', mas a cada dia boto mais fé no meu ombro.

Agora eu vou fazer essa rotina em dias alternados (que é focada no manguito rotator) e depois dela vou fazer o mergulho entre bancos.

Ontem eu fiz 3x8 no mergulho com as pernas apoiadas no chão (mais fácil do que com as pernas no banco) e senti pegar o ombro, aí com o tempo eu vou aumentando a dificuldade e sentindo como meu ombro reagindo.

E quando estiver sentindo bastante confiança no meu ombro volto ao SL! *----*

Porém dessa vez eu vou zerar os pesos do supino, militar e remada, e não vou fazer paralelas e nem chin ups por um mês, até meus ombros se acostumarem com o treino de volta.

Eu acho que você deveria começar a fazer o fortalecimento dos ombros já, você utiliza os ombros eu praticamente todos exercícios, desde supino até agachamento.

abraços!

ótimo

aquelas mobs que eu te passei pra extensão de ombros e rotação externa é excelente pro mergulho

oq eu vejo muita gente errando é fazendo mergulho com as pernas esticadas, eu errava isso também

tem que dobrar um poucos os joelhos melhora a postura da coluna e consequentemente os ombros

Tem uma Liberação que eu faço pro manguito que resolveu minhas dores em um dia (também eu fiz ela 5x nesse dia)

nesse post do aless: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-tpico-oficial/?p=1408021

no final do vídeo ele coloca uma bolina de tenis (eu usei de golf doi mais), debaixo dos ombros,e vai rodando entre a escápula, trapézio, ombro

procurando pontos doloridos, no meu caso funcionou e eu me recuperei das dores no mesmo dia

quem sabe funciona pra você. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, depois que o corpo fica um tempo debilitado é dificil demais. Depois da apendicite qualquer dorzinha que dava na parte do abdomen eu já achava que ponto estourando. É muito tenso MESMO, eu queria recuperar meus pesos logo mas ao mesmo tempo tinha medo porque se acontecesse algo de errado com meus pontos eu teria que ficar é uns 8 meses parada depois (o que seria muito pior).

Tomara que vc passe por essa fase logo, pq eu passei tb e sei que droga que é. =\

Mas ow, pra vc estar conseguindo fazer tríceps banco é pq está melhorando bem. Como vc disse, agora tem que fortalecer, mesmo que seja aos pouquinhos. Mesmo assim tem que ser muito cauteloso nessa época de recuperação.

Bjusss Caio =D

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Oie, caio, tudo bem?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Eu também tenho um probleminha com o ombro, não sinto dor nem nada, mas meu ombro estrala demais, demais mesmo.. Quando vou fazer elevação lateral, fica ''tac, tac, tac'', meu instrutor disse que é normal que todo mundo tem. Você tá parado por causa do ombro né? Melhoras viu!

Beijos, se cuida..

Uma ótima semana..

Se eu não passar aqui na semana, passo no fds.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...