Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas que desculpinha esfarrapada ein! kkkkkkkkkkkkkkkk

True story :lmaosmiley:

aehoueahoueahouheaoheaouheaoheaoea zuera mano!

Bixo, mais vale ficar 1/2 semanas na fisioterapia do que socar peso em um treino e ficar 2 meses parado... Lembra disso :D

Ombro é foda mano, eu mesmo tenho dores no esquerdo de vez em quando u_u

Mas é isso ae haha

Com a namorada em casa não precisa ir pra gym não... ainda mais se fosse pra treinar pernas, da pra compensar numa boa - if you know what I mean

ohaeouheaouheoahuoe

Boa recuperação ae mano!!

Postado

Mas é isso ae haha

Com a namorada em casa não precisa ir pra gym não... ainda mais se fosse pra treinar pernas, da pra compensar numa boa - if you know what I mean

ohaeouheaouheoahuoe

oaehehehehhehaeohaohoehaoheoaheoahhoheohaoehheohae

na verdade são extensões de quadril então é bom pro glúteos kkkk

e como são séries de várias repetições é bom que você treina sua resistencia ao lactato

Postado

Mas que desculpinha esfarrapada ein! kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk sério mesmo, fiquei puto da vida! ksapkspask

mas agora passou... =)

Agora eu estou vendo como o ombro é foda! Santo Deus! ksaposakpsaok

Exatamente nisso que estou pensando! kkkkkkkkkk

Valeu!

Muitas cores, mal posso ver seus movimentos! heuheuehueh

Galerinha do mal!

Fiquei sem PC esses dias e foi um inferno. Foi bom porque fiz bastante mobilização, meus posteriores da coxa estão quase fodas, estou quase conseguindo segurar na ponta do pé e esticar completamente as pernas... *-*

Fiz um treino (caseiro) de leve no sábado. No de sábado fiz exercícios de reabilitação do ombro, supino inclinado, triceps frances com halter, remada curvada, rosca direta e um CrossFit WOD para perna, no final do treino senti um pouco o ombro, mas não a lesão, só o músculo fadigado.

Ontem eu fiz uns exercícios do ombro e fiz aquele mergulho entre bancos, mas só com os braços apoiados, depois senti bem o ombro direito, fiquei até com medo, mas depois passou a ser dor muscular só. Hoje acordei melhor.

Vou continuar fazendo o mergulho entre bancos um dia sim, um dia não, até sentir que não esta machucando, acho que assim, indo devagar, vou exercitar o ombro na parte que ele esta zuado, mas se forçá-lo de mais.

É exatamente esse movimento que ele esta zoado, nos outros ele esta normal.

Vamos ver né, agora não pode ter pressa. Queria esta arregaçando tudo, mas tenho que ter paciência... =/

Abraços galera!

Depois passo no diário da galerinha!

Postado

Fala, Caião, na paz?

Isso aí, vai com calma com o ombrão pra recuperar bem e não ter dores de cabeça de novo futuramente!!

Graaaaande Marquinhos!

Agora eu estou bem.

Exatamente nisso que eu estou pensando, no final do ano eu fiquei 3 semanas parado mas não fiz nada para fortalecer o ombro (burro), agora eu estou parado, mas pelo menos estou fortalecendo.

Mas vou te falar, ta foda não treinar! Todo dia me dá aquela vontade de socar peso e fazer uma serie que eu fique ofegante até... =/

Postado

esses extra-workouts são excelentes,

ainda bem que não ficou parado.

tá seguindo a rotina de fortalecimento dos ombros ainda ? Tá sentindo resultados ?

eu achei muito bom a rotina que você postou quem sabe um dia eu precise

abraços.

Postado

Eu vi que uma vez fiquei 3 semanas parado e quando eu voltei não adiantou nada, não poderia repetir o mesmo erro duas vezes... kkkkkkkkk

Estou seguindo ainda sim. É difícil ver se estou sentindo resultados porque como estou voltando de lesão, nem me atrevo a fazer mais 'pesado', mas a cada dia boto mais fé no meu ombro.

Agora eu vou fazer essa rotina em dias alternados (que é focada no manguito rotator) e depois dela vou fazer o mergulho entre bancos.

Ontem eu fiz 3x8 no mergulho com as pernas apoiadas no chão (mais fácil do que com as pernas no banco) e senti pegar o ombro, aí com o tempo eu vou aumentando a dificuldade e sentindo como meu ombro reagindo.

E quando estiver sentindo bastante confiança no meu ombro volto ao SL! *----*

Porém dessa vez eu vou zerar os pesos do supino, militar e remada, e não vou fazer paralelas e nem chin ups por um mês, até meus ombros se acostumarem com o treino de volta.

Eu acho que você deveria começar a fazer o fortalecimento dos ombros já, você utiliza os ombros eu praticamente todos exercícios, desde supino até agachamento.

abraços!

Postado

Tríceps banco é foda pro ombro mano... a articulação fica no limite quase, na parte de 'baixo' do exercício u_u
Mas é isso mesmo mano! Com calma e sempre que já já recupera haha
Força ae brother \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...