Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Estou bem melhor, Ana!

O ombro também esta bom, ontem fiz o treino de recuperação e não senti nada, acho que agora é só pegar leve nos treinos que ele vai acostumando. Tem alguma forma de fortalecer as articulações do ombro? Quero fortalecer pra nunca mais ter esse problema... kkkkkkkkk

Exatamente! Mal vejo a hora de fazer paralelas com umas caneleiras, mas isso só vai dar pra fazer depois de 1 ou 2 meses, ou até mais... xD

Acho que vou colocar uns isoladores no treino, só pra dar aquele pump e ajudar o meu ego... kkkkkkkkkk

A alimentação ta até melhor, porque estou consumindo o mesmo tanto de dias de treino e não estou treinando.. kkkkkkk

Vocês são muito importantes pra mim... *-----------*

Beijos Ana! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caio, acho que é bom investir nos exercícios para o manguito mesmo!

Todos nós deveríamos fazê-los, pois ombro é uma articulação muito delicada.

É um emaranhado de músculos que são recrutados o tempo todo e em praticamente todos os treinos pra membros superiores.

Então é bom cuidar deles!!!

Fico feliz que esteja se recuperando :)

Beijos!!!

Link para o comentário

@Ana

Fico feliz que esteja se recuperando :)

Beijos!!!

É demais, estou vendo que o ombro utiliza tudo mesmo, se fuder o ombro estou fudido... kkkkkkkkkkkkkkkk

Acredito que estou recuperado já! Estou tentando ir na academia desde segunda feira e não consigo... kaposkspoask

Beijosss!

Galera, sai do trabalho agora pouco, estou buscando animação para fazer um Exercício Reabilitação Ombro + CrossFit WOD + uma sériezinha básica que eu vou fazer com um halter que eu tenho, mas esta foda... kkkkkkkkk

Link para o comentário

Joga na cara mesmo! kasopkspoakposkops

Mas é foda rapaz, fazer exercício, depois preparar jantar, depois dormir, e amanha acordar as 7 da madrugada,,, kkkkkkkkkkk

SHauiASHIASUAHS

É foda mesmo mano, sei como é.. É nessa hora que a determinação faz a diferença né mano! Força aí, desanima não!

Link para o comentário

Caio,vc já procurou um médico para ver/rever esse ombro aí?

Creio q os exercícios q vc tá fazendo deva estar surtindo efeitos e contribuindo para a melhora,mas como vc já falou q já teve uma lesão no mesmo local eu não hesitaria em procurar um,médico para poder tratar o mais rápido possível e dá melhor forma possível.

Não estou querendo te criticar não mas acho q tendo um acompanhamento especializado vc poderia diminuir os duas parados e tb diminuir as chances de vc machucar o ombro denovo nessa volta a academia.

Abçs

Link para o comentário

Cara seu ombro tá machucado mas tu é guerrero né nao?

Eu lembro que vc tinha falado no começo do diário que tinha tido uma lesão nas costas, e agora mais essa. É chato, mas vc vai conseguir o/

SPARTA.jpgBjusss Caioo

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Cara, eu ia fazer o meu super treino ontem, mas descobri que meu notebook fodeu o carregador, aí fiquei puto pra caralho e fui dormir... ¬¬" kkkkkkkk

Rabiskdo, o meu problema é que agora que vai dar a carência do meu plano médico, e fora que aqui em SP é tudo longe. Mas vou ir de ver num ortopedista mesmo, só por precaução, valeu pela consideração!

Abraço!

Rapaz, o ombro é foda, uma dica que eu dou é fortalece-lo, você usa ele me quase todos exercícios... ¬¬" heuheuheue

Valeu!

Abraço!

Esta recuperando, agora é só ir com calma que ele se fortalece, vou fazer os exercícios com pouco peso, aí ele vai se fortalecente.. heuheuhe

É foda, a das minhas costas eu só consegui resolver fortalecendo ela mesmo, nem descanso nem fisioterapia deram jeito.

Ah... tem que ser né?! heuheuhe

Beijaaao!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...