Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkk

O ruim é que a gente não sabe quanto a gente come, aí você faz uma dieta baseada em X aí não come o total...

Cara, a minha custou 30 reais só, compre essa daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452582617-balanca-digital-para-cozinha-ate-5kg-de-alta-preciso-_JM

Abraço!

Aninhaaaaaaaaa!

Estou bem! Ia treinar ontem, mas a namorada ficou aqui em casa, aí não deu pra deixar ela aqui em casa e ir treinar, mas eu estou mantendo os exercícios de recuperação, estou vendo se vou amanhã, o bom é que não estou sentindo quase nada nos exercícios , tentei fazer uma barra hoje, sem aquecimento e nem nada, e não senti nenhuma dor, mas é só fiz uma mesmo pra não forçar... kkkkkkkkkk

Beijos Aninha linda!

E a menino bunito!!

Como ta?

Ombrão ta melhor?

Abraço!

E ai minino grande!

Estou beeem melhor! Graças a Deus!

Tô louco pra treinar com força total, mas estou me segurando pra ir recuperando o ombro.

Ombro esta melhor, em 1 semana parado, estou sentindo ele muito melhor do que nas 3 que fiquei parado sem fazer nada, agora vou voltar a treinar, mas vou de leve. O triste é que vai demorar pra eu fazer as paralelas com 2 caneleiras de 8kg, tava tão animado! kkkkkkkkkk

Galerinha bolada!

Fiquei OFF uns dias, a namorada estava em casa, e não podia deixar de dar atenção pra ela né?! euheuheuhe

Nesses dias, fiz os treinos de recuperação e senti uma melhora muito boa, agora é só fortalecer!

Vou fazer essa rotina, a partir de amanhã ou quinta, e vou mantê-la por umas semanas, até botar fé no meu ombro novamente, depois volto ao SL normalmente, senti que depois de 3 semanas parado, fazer 3x10 na paralelas, não fez bem pro meu ombro

Dia 1:

-Exercícios de reabilitação do ombro

-Agachamento: normal

-Supino: começar o aquecimento com a barra vazia, e ir adicionando 2,5kg de cada lado, se não estiver sentindo nada, chego até 10kg de cada lado, no máximo.

-Remada Curvado: Estou pensando em substituir pela remada unilateral, ou ao invés de pegar 50kg (total) pegar 20kg

-Paralelas: fazer no graviton, eu peso 75~76kg, aí coloco o graviton pra ajudar com uns 70kg, e aos poucos vou diminuindo esse peso

Dia 2:

-Exercícios de reabilitação do ombro em casa

Dia 3:

-Agachamento: normal

-Militar: ao invés de 26kg, pegar uma barra de 10kg ou 15kg

-Levantamento Terra: Ao invés de pegar 70kg, estou pensando em fazer com uma barra de 30kg, só pra não deixar barra mesmo, o que você acha?

-Chin Ups: Mesmo da paralelas, fazer no graviton e ir diminuindo o peso gradativamente

Dia 4:

-Descanso

Dia 5:

-Mesmo que o dia 1

Dia 6:

Dia 7:

-Mesmo que o dia 3

Estou de 'saco cheio' de não poder treinar de verdade, mas tem que ser assim, tentei voltar ao treino normalmente, mas não deu certo e tive que ficar mais essa semana parado, então vou fazer as coisas do modo certo...

Abraços e boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sempre estava aquecendo no próprio exercício, mas agora vou dar uma atenção especial nos ombros... hueheuhe

É sim, ela foi muito útil, descobri que as minahs 100g de arroz eram, na verdade, 300g. Salvou minha dieta e meu bolso... kkkkkkkkkkk

kcete.....eu sou uma besta pra ficar vendo qnt de alimento kkkkkkkkkkk

vou comprar hj isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk

É uma boa mesmo, antes eu media as coisas com um scoop de whey, de 10 em 10g... imagina o sofrimento! kkkkkkk

E o bom dessa balança é que você pode colocar em qualquer parte que ela calcula certinho, não precisa colocar só no meio, fora que é barata pra caramba... ehehheheh

Link para o comentário

Caio, como está se sentindo?

E esse ombro?

Pensa que o importante agora é você se recuperar.

Deixa o ego de lado e faz seu treino de fisioterapia com a consciência tranquila, pois é o certo (não estou dizendo que vc tem ego inflado, é que todos nós gostamos de progredir nas cargas né? normal)

Mantenha a alimentação em ordem (você tem o privilégio de não ganhar gordura facilmente, isso ajuda muito!)

E tenha a certeza de que estamos torcendo muito pela sua recuperação :)

Beijos!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...