Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

É nisso que eu estou pensando, melhor sofrer um pouco agora do que muito depois, vamos ver como o meu ombro vai se comportar...

Abraço! Valeu!

Fode demais, Souto! Imagina num cara que ta na seca pra treinar, então, esse cara sou eu no domingo, agora eu to 3x pior... kkkkkkk

Semana em semana.

Vou desencanar mesmo, as vezes isso pode até me atrapalhar psicologicamente. Acho que não estou ganhando nem 1kg por mês... heuehuheuh

Exatamente 3600kcal e quase nada, se pá ganhei 100g~200g... kkkkkkkkkkk

Vou ver se descanso melhor, nao sei até que ponto isso interfere...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Graande Marquinhos!

Já estou sentindo ele muito melhor, não sei quem é o responsável por isso, se é o anti-inflamatório, dorflex ou o treino de fortalecimento, ou se é uma junção de tudo isso. Hoje e amanhã vou ficar só de repouso, só passando o biofenac, não vou nem fazer o fortalecimento, estou pensando em treinar na segunda, mas com menos cargas, e acho que nem vou fazer as paralelas. Acho que foi ela que machucou o meu ombro agora, porque eu estava parado há 3 semanas, aí já comecei fazendo 3x10 nela.

E enquanto isso continuar o fortalecimento, e antes de cada treino fazer um aquecimento especial para os ombros, o que você acha?

Abraço!

Faaala Aga!

Depois que eu comprei a minha balança de precisão, peso tudo! kkkkkkkkkk

Descobri que as minhas 100g de arroz eram na verdade 300g.. kkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Link para o comentário

Faz sim, cara.

Eu sempre faço aquecimento dos músculos antes de treinar.

Pesinho leve e umas 20 reps só pra esquentar mesmo.

No caso eu já aqueço num exercício composto. No treino A (peito,ombro, triceps) eu aqueço no supino (coloco uns 30~40kg), no treino B (Costas/Biceps) eu aqueço com remada curvada (com uns halteres de 15kg +-) e no otreino de Pernas eu aqueço com agachamento (jogo uns 30kg).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...